Capítulo 3

193 15 0
                                    

Começo a desfazer as malas e guardar minhas coisas.
Coloco a playlist do meu celular pra tocar baixinho, não quero atrapalhar ninguém e muito menos acordar a Lorie.
Cantarolo minhas músicas enquanto penso nesses dois irmãos que acabo de conhecer.
Nicolae é de longe muito mais agradável que o Drogo, ele imediatamente me deixou a vontade.
E também é nitidamente mais maduro que o Drogo, só não digo que é mais bonito porque o Drogo é mais.
Porém Nicolae tem seu charme, e aqueles cabelos longos?
Voltando a pensar no irmão desagradável...
Ele tem algo, algo que eu não sei definir muito bem o que é mas definitivamente algo que  impressiona e que fazem meus batimentos cardíacos aceleraram.
Será seu olhar hipnótico?
Ainda me sentindo intrigada com o Drogo vou retirando minhas coisas da mala e somente quando retiro meu bem mais precioso é que consigo esquecer aquele olhar dourado.
Seguro a caixinha de música que era da minha mãe e que agora é minha.
Esse objeto é tudo o que tenho do meu pai, minha mãe ganhou dele.
Não sei praticamente nada sobre meu pai, apenas seu nome e que minha mãe o conheceu aqui em Mystery Spell.
Faz oito meses que minha mãe morreu...
Se ela não estivesse tão desesperada à procura de uma cura pra mim ela não teria viajado e não teria sofrido o acidente que a levou a morte.
Tento não pensar mais nisso e decido ir tomar um banho.
Desligo a música, separo uma roupa e vou pro banheiro.
Também levo minha nécessaire que porta meu kit básico de sobrevivência, minha ervinha!
Não fumo cigarro mas fumo maconha, não por recreação como dizem por aí, mas sim por fins medicinais.
A medicação prescrita pra mim pelo médico é apenas um paliativo, não vai me curar mais e me causa muitas reações adversas.
Então prefiro fumar maconha pra aliviar minhas dores de cabeça, ela me relaxa e abre meu apetite, o que sem ela seria quase impossível, já não sinto fome para me alimentar direito.
Ou seja, pra mim é um remédio e não uma droga.
Com certeza o banheiro deve ser o melhor lugar pra se fumar aqui.
Ligo as torneiras da banheira para enche-la e verifico a temperatura da água...
Acendo um incenso pra ajudar a disfarçar o cheiro de maconha...
Tiro a roupa e me acomodo na água morna relaxando enquanto fumo, é praticamente um ritual!
Depois do banho e já vestida com um short e camiseta apago algumas luzes que estão incomodando minha vista que ficou mais sensível e me deito...
Uma sensação de paz me invade até que repentinamente sinto uma presença...
Abro meus olhos que estavam fechados mas não vejo nada.
Ouço um rangido...
Isso me força a sentar na cama e dar uma nova olhada ao meu redor e então vejo o Drogo!
O que ele faz aqui?
Ele está encostado na parede e me olha em silêncio.
Rapidamente acendo a luz do abajur ao lado.

__O que você faz aqui?

Pergunto no momento que seu olhar cruza com o meu e é como se eu tivesse levado uma pequena descarga elétrica.
Ele vem em minha direção e eu tento pular por cima da cama pra alcançar o interruptor e acender as outras luzes mas não dá tempo.
Drogo me alcança antes, ele me segura pela cintura e consegue me jogar contra o colchão, prendendo-me na cama sob seu corpo.
Mas o quê é isso?
Seu rosto fica tão próximo do meu que eu acho por um momento que ele vai me beijar!
Seus olhos quase perfuram os meus devido a intensidade com que ele me olha.
Estou assustada mas também estranhamente fascinada...
Eu deveria fazer alguma coisa mas simplismente não consigo, é como se ele me dominasse.
É como se uma força invisível tomasse conta de mim.
Drogo pesa seu corpo sobre o meu me deixando imobilizada na cama.
Sua pegada é forte mas não me machuca, só me domina mesmo.
Posso sentir os músculos do seu peito amassando levemente meus seios e não sei porque gosto desse contato...
Não!
Isso está errado!
Estremeço quando Drogo investe seu quadril entre minhas pernas e suspiro sentindo um arrepio no ventre.
Meu Deus...!
Eu estou vibrando com suas investidas enquanto eu deveria estar horrorizada em ser agarrada por um estranho!
Drogo sorri sedutoramente ou diabólicamente, já não sei definir exatamente o que está acontecendo aqui.
Suas mãos apertam meus pulsos e seu rosto se encaixa em meu pescoço...
Seus lábios se arrastam contra minha pele...
Minha respiração se torna descompassada e eu me contorço de baixo dele gostando das sensações que ele me faz sentir.

__Você é quente ratinha, parece que tem fogo dentro de você...

Sentir sua boca colada ao meu ouvido e a vibração da sua voz entrando nele me faz querer gemer.
Percebo que uma força poderosa toma conta de mim me impedindo de controlar meus sentidos.
Drogo continua investindo contra mim, se esfregando entre minhas pernas.
E o pior é que meu corpo obedece à ele...
Minhas pernas envolvem seu quadril fazendo aumentar ainda mais nosso contato.
Eu enlouqueci, só pode!
Drogo me olha e um sorriso cafajeste se estica em seus lábios.
Fecho meus olhos...
Apesar de estar gostando eu me sinto estranha, não sei, me sinto envergonhada de estar sentindo atração por um cara que acabei de conhecer, não estou me reconhecendo!
Ele sopra palavras em meu ouvido...

__Abra os olhos ratinha...

Isso é muito torturante!
Eu quero ele, quero que me beije porque eu tô fervendo de desejo e não consigo lutar contra.
Abro os olhos e me assusto com o que vejo!
Os olhos dele estão... vermelhos?
O que é isso?
Ele percebe minha confusão e sorri...
Nesse momento meu cérebro dá um looping.
Ele tem dentes tipo... presas?
Estou muito, muito assustada e todas as sensações maravilhosas que senti até agora simplesmente desapareceram.
Acho que estou recobrando meu juízo  e de repente tenho consciência da gravidade da situação.
Então pela primeira vez desde que ele me agarrou eu tento me soltar.

__Me solta, seu louco!

De repente a luz do abajur começa a piscar do nada e isso parece o surpreender porque ele deixa de se concentrar em mim pra olhar pro abajur.

__Tire as mãos de mim!

Grito e com uma força que eu nem sabia que tinha o tiro de cima de mim.
Um zumbido de curto circuito começa a soar pelo quarto e todas as luzes começam a piscar, inclusive as que estavam apagadas.
Drogo está ao meu lado na cama e eu tento sair de perto dele quando a porta se abre...

__Drogo!!!

Escuto a voz do Nicolae junto com o barulho de estilhaços ao mesmo tempo que Drogo se joga sobre mim novamente.

__Me solta!

Tento novamente empurrar seu corpo que me cobre e quando ele se afasta um pouco percebo que todas as lâmpadas explodiram.
Há estilhaços pelo quarto!
Ele me protegeu?

__Largue-a agora!

Nicolae parece realmente bravo.
Estou impressionada, uma vez que só tinha visto seu lado acolhedor.
Eu seguro uma repentina vontade de chorar que ameaçam meus olhos.
Meu Deus, eu estava num caminho sem volta e isso me deixa muito assustada.
Não sei se o Drogo percebe o pavor que eu sinto agora mas ele não para de me olhar e parece hesitante em me largar.
Também vejo que ele não tem mais olhos vermelhos e nem presas.
Meu Deus, será que eu imaginei coisas?
Será que eu estou enlouquecendo?

__Por favor, me solta...

Digo virando o rosto pro lado, não consigo encara-lo.
Eu tava me entregando à ele e literalmente criando fantasias na minha cabeça...
Agora estou cheia de vergonha!
Como eu pude?
Nicolae que estava parado na porta de repente está ao nosso lado e puxa o irmão pelo braço tirando-o de cima de mim com extrema facilidade.

__Saia daqui agora!

Imediatamente Drogo toma uma atitude hostil e Nicolae perde a paciência.

__Drogo, eu disse para você sair daqui!

__E desde quando você dá ordens?

O tom do Drogo é ameaçador.
Os dois homens se medem como se fossem se enfrentar.

__Você sabe muito bem que na ausência do nosso pai quem manda sou eu, agora cai fora!

Drogo finalmente está saindo do quarto sob o olhar atento do seu irmão mas ele sai me encarando e um monte de emoções contraditórias se misturam dentro de mim.
Um soluço de choro me escapa e não tenho mais como segurar, começo a chorar na frente dos dois irmãos...
Nicolae me olha penalizado e fecha a porta logo após eles sairem.

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora