Capítulo 59

24 4 2
                                    

DROGO...

Respiro fundo ao ver minha ratinha se aproximar...
Abro a porta e o aroma doce e natural da sua pele me atinge com força...
Logo penso que eu tô fudido, não avaliei bem a situação que eu mesmo me coloquei.
Tenho mais contras do que prós.
Na melhor das hipóteses eu a levo pra cama e tiro sua virgindade sem a atacar.
Na pior das hipóteses, ela acaba morta com o sangue que lhe dou nas veias...
Merda!

__Drogo...

Ela sorri e beija rapidamente meu rosto antes de entrar, dá pra sentir sua curiosidade em descobrir mais da surpresa.
Só que eu a puxo e colo meus lábios nos seus, preciso de um beijo de verdade.
Ela sorri contra minha boca e gosto quando ela me agarra enlaçando meu pescoço com os braços e aprofundando o beijo.
Aproximo minha boca de seu ouvido...

__Eu te chamei aqui pra te agarrar mas é realmente bom ser agarrado por alguém que se deseja.

__Eu sei porque eu estou aqui...

Ela diz sussurrando.
Toco seu rosto e olho em seus olhos...

__Eu disse que na hora certa, você seria minha. A hora chegou e assim que você entrar não terá mais volta, ratinha.

Beijo novamente sua boca.

__Eu não quero que tenha volta, eu quero você!

Ela entra guiada por uma de minhas mãos até se desvencilhar.
Aurora dá uns passos à frente observando cada detalhe.
A expressão de seu rosto é uma mistura de surpresa e encantamento. Seus olhos se abrem como se ela estivesse diante de um sonho.

__É lindo... é tudo lindo demais! As flores, as velas...

__Eu quero que seja inesquecível pra você...

Digo gostando de vêr a reação dela, sabia que iria gostar.
A luz do luar invade as janelas do chalé, criando um ambiente acolhedor e mágico. As velas estão dispostas em todo o espaço, lançando sombras nas paredes de madeira. Flores enfeitam a mesinha de centro e alguns móveis, e a música instrumental preenche o ar.

__Você realmente se superou! Eu não esperava nada disso. É tão romântico...

Acho que consegui mesmo pensar em tudo.

__É tudo pra nossa noite especial...

Sinto seu coração bater num ritmo acelerado e só não estaria batendo mais rápido que o meu se, ele batesse. Admito que estou nervoso, mesmo não deixando transparecer fazendo minhas brincadeiras.
Receio que nossa noite seja um erro...
Eu planejei tudo com muito cuidado, me alimentei com bolsas de sangue humano mas agora, ao vê-la tão feliz e confiante, as dúvidas começam a se infiltrar em minha mente.
Será que eu realmente conseguirei me controlar com ela?
O amor que ela diz sentir por mim é suficiente para me perdoar se algo der errado?

__Mas... você realmente quer isso? Você sabe como eu sou...! Ainda dá tempo de desistir.... existem outras formas de prazer, eu já te mostrei isso.

Digo com voz firme.
Aurora vira-se para mim, a surpresa do desentendimento estampada em seu rosto.

__O que você quer dizer?

Ela pergunta franzindo a testa.

__Eu só... não sei... é que tirar sua virgindade enquanto o cheiro da sua pele me entorpece...

Confesso, olhando em seus olhos tão puros e sinceros que quase me fazem fugir.

__Eu vou ter que me controlar muito... Tenho medo da minha sede de sangue tomar conta...

Ela me olha surpresa, sei que por essa ela não esperava.

__Se eu te atacar você terá pouco tempo pra se defender. Você terá que usar sua magia contra mim e fugir!

É melhor ser o mais franco possível e digo isso com tanta raiva que tenho esperanças dela sentir medo e desistir.
Aurora hesita por um instante, então dá um passo à frente e encosta suavemente suas mãos contra meu peito, seu olhar mergulha no meu...

__Drogo, eu não tenho dúvidas, eu não tenho medo de você e eu confio em você, entendeu? Olha ao nosso redor!

Ela gesticula para o chalé decorado.

__Você fez isso porque se importa comigo. É isso que eu nunca vou esquecer, o sentimento real!

Eu sinto um alívio ao ver o brilho nos olhos dela.
Mas o alívio é momentâneo, não demora muito.
Algo dentro de mim está hesitante.
Porra!
Porque estou tão inseguro?

__E se amanhã a realidade for outra?

Tiro suas mãos de mim lentamente, afastando-a como se seu toque pudesse me quebrar ainda mais.
Aurora respira fundo e olha para mim com autoridade.
Essa minha ratinha abusada como sempre!

__Então vamos descobrir juntos. Um passo de cada vez Drogo! Não precisamos ter todas as respostas agora.

Diz ela com firmeza.

__O importante é que estamos aqui, neste momento. Eu esperei anciosa por isso...

O final ela diz de um jeitinho manhoso me faz querer possui-la agora mesmo.
Eu tô muito ferrado!
Sempre fui o tipo de homem que nunca analisou nada, pra mim a vida sempre foi um jogo pra ser jogado no escuro, de cabeça e sem se importar muito com as consequências.
Até que conheci ela...
Ali estava Aurora, pronta para ariscar o que tem de mais precioso comigo, o que tem de mais frágil... a sua própria vida.
Ela caminha até a mesa e pega uma das taças de vinho tinto que deixei preparado para nós.
Aurora ergue-a demonstrando que vai fazer um brinde.
Um brinde à maldita incerteza do futuro...

__Quero brindar ao momento porque é tudo o que temos. E eu te amo Drogo, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar!

Seus olhos verdes me olham com tanto amor, com tanto carinho... mas eles também estão começando a lacrimejar.
Merda!
A pego rapidamente e a abraço, a aperto forte entre meus braços e beijo o topo de sua cabeça.
Percebo que ela não se importa com o que eu posso fazer com ela...
Como é possível?
Começo a entender que sua entrega seja, talvez, como minhas dúvidas...
O processo de amar alguém verdadeiramente.

__Eu te amo Aurora...

Digo encontrando seus olhos.
Sem a largar pego a outra taça de vinho...

__A você, a única mulher que foi capaz de me paralizar, de me fazer sentir medo...

Ela sorri...

__Devo me sentir lisonjeada?

Seu sorriso se alarga numa leve gargalhada.

__Com toda certeza...

__Palhaço!

Aproveitando o brilho fugaz das velas
seguro seu rosto entre as mãos e a beijo...
Sinto o calor da sua boca e aprecio a maciez de seus lábios carnudos, da sua lingua suave que se enrosca na minha.
Aurora entrelaça os braços ao redor do meu pescoço, me prendendo como se quisesse que o beijo durasse para sempre.
Passo os dedos pelos seus cabelos, olhando profundamente em seus olhos...
Deslizo um mão ao longo das suas costas, sentindo a textura da sua pele nua à mostra pelo decote profundo do vestido.
Sinto sua pele eriçar com o meu toque...

__Eu adoro quando você fica toda arrepiadinha.... Me excita!

__Então faz amor comigo...

Diz ela, olhando diretamente em meus olhos. O brilho que refle do seu olhar é hipnotizante.

__Eu não quero machucar você. Vou ser cuidadoso.

Pego-a no colo e caminho até a cama deitando-a. Tiro a camisa e vou pra cima dela pressionando-a com meu corpo e distribuindo beijos em seu pescoço.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora