Capítulo 26

149 16 2
                                    

Estou pensativa...
Nicolae agora sabe sobre mim e prometeu manter descrição e eu sei sobre eles e prometi segredo.
Respiro fundo...
Amo sentir o cheiro de mato que vem da floresta e estar sentada em meio as flores do jardim me faz bem.
Sempre me senti integrada com a natureza!
Uma das melhores coisas dessa casa é justamente essa floresta que faz limite com a propriedade.
Pego meu cigarro medicinal e acendo...
Hoje eu preciso relaxar mais do que nunca, e só consigo assim... fumando!

__Oi... está tudo bem?

Como sempre não o ouvi chegar.

__Sim, está sim.

Respondo ao Nicolae que se senta ao meu lado.

__Já está quase na hora do jantar, é  por isso que você está fumando?

Dou risada.

__Talvez...

__O Drogo está certo, não é mesmo?

Não é o que eu queria mas terei que admitir.

__Sim, o Drogo está certo...

Falo como se estivesse me lamentando o que diverte o Nicolae por alguns segundos antes dele adotar uma postura mais séria.

__A maconha alivia os eveitos da medicação?

__Alivia mas eu não tomo a medicação todo dia... o remédio não me cura mais, é só paliativo mesmo...

__Eu entendo...

Ficamos um tempo em silêncio até que Nicolae me lança um olhar um tanto suspeito...

__O quê foi Nicolae?

__Nada, mas parece que o Drogo consegue lêr você... Ele foi o primeiro a dizer que você era uma bruxa e acertou sua falta de apetite.

Dou de ombros.

__Foi um tiro certeiro ou talvez dois...

__Então que ele não seje um bom atirador, pelo que parece ele a tem sob sua mira!

Acho exagero do Nicolae mas tomara que o Drogo não tenha toda essa capacidade de me desvendar ou não saberei mais como agir perto dele.
Já tem sido difícil o suficiente controlar meus sentimentos.
Dou um empurrãozinho de ombros no Nicolae...

__Me conta um pouco sobre os hábitos de vocês... Não quero perder pro Drogo, preciso deixá-lo na minha mira também, é pra equilibrar!

Nicolae ri.

__Ok, o quê você quer saber?

Dou uma tragada no meu cigarro...

__Vocês nunca morrem?

__Morremos mas não de forma natural, apenas algumas coisas podem nos matar.

__E que coisas seriam essas?

Ele me olha divertido.

__Juro que é só curiosidade e nada mais!

Rimos os dois... até que essa conversa está sendo bem legal.

__Mordida de licans, veneno de mandrake, decapitação, estacas no coração...

Fico surpresa, até que tem bastante coisas que podem mata-los!

__Eu conheço mandrake mas não sabia que era venenosa.

__Sua seiva é letal apenas para vampiros... Como você conhece mandrake? É muito rara!

__ Minha mãe era herbalista, ela tinha várias estufas com várias ervas...

De repente noto que o Nicolae ficou bastante interessado na minha mãe.

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora