Olho pro relógio e vejo que já se passaram meia hora desde que Lorie e Nicolae se foram.
Droga!
Todos já devem ter tomado café ou estão morrendo de fome me esperando.
Saio do quarto e minha visão se perde pelo corredor que dá a impressão de ser maior que ontem.
Me apresso e logo chego na sala de jantar.
Meus olhos estão pesados, quase fechando mas eu me esforço para mantê-los abertos e principalmente para não parecer com cara de chapada.
Me aproximo devagar e logo sou recebida pelo Nicolae.__Venha Aurora, sirva-se, tem um monte de coisa gostosa!
Sento-me à mesa...
__Desculpe meu atraso.
__Não precisa se desculpar, entendi o motivo assim que te vi.
Ele sorri.
Mesmo Nicolae sendo muito discreto e parecer não se importar eu fico sem jeito.
Decido dar uma explicaçãozinha sem me aprofundar muito no assunto...__Na verdade é um medicamento pra mim sabe, mas não se preocupe que não faço isso o dia todo...
Mesmo que nos últimos meses eu tenha feito.
Lorie que não tira os olhos de mim, ainda mais que hoje cedo.
Eu sorrio pra ela.
Um rapaz que não conheci ainda aparece e a menina estende os braços pra ele.
Nicolae se inclina discretamente em minha direção...__Eu conheço as propriedades medicinais do produto que você usa e a propósito, esse é o Peter, meu outro irmão.
Ah, o músico!
Ele tem o mesmo magnetismo dos outros irmãos e também é surpreendentemente bonito!
Peter se aproxima da Lorie que parece esperar ansiosa por um abraço.
Ele a abraça e dá um beijinho em sua cabeça.
A cena é muito fofa, até parece comercial de margarina, só faltou o cachorro pulando!
Quando penso que ele vai me cumprimentar ele simplismente se afasta.
Peter mal olha pra mim, nem um bom dia eu recebi!
Talvez ele seja como o Drogo, bonito mas hostil, charmoso mas antipático, atraente mas cafajeste...
É frustrante ter metade da família me tratando de forma tão estranha.
Mas vendo pelo lado bom esse ainda não pulou em cima de mim.__Estou apenas de passagem.
Diz Peter se afastando.
Nicolae suspira forte e responde...__Como de costume!
Eu apenas observo enquanto pego uma xícara de café e um pãozinho.
Começo a passar manteiga no pão...__Vocês já comeram?
Lorie me olha mas não diz nada. Nicolae é quem responde.
__Nós tomamos nosso café enquanto você se arrumava.
__Nossa, mil desculpas, eu desci muito tarde... pode deixar que isso não vai mais acontecer, inclusive eu mesma posso dar o café da manhã pra Lorie.
Digo sorrindo pra garotinha que imediatamente fecha a cara.
Será que eu falei algo que não devia?__Não há necessidade Aurora, eu e Lorie sempre tomamos o café antes de todo mundo.
__Mas eu posso fazer isso! Será um prazer cuidar da alimentação dela.
Percebo uma troca de olhares meio estranho entre Nicolae e Lorie.
__Eu mesmo cuido da alimentação da Lorie porque ela não pode comer qualquer coisa. Você só precisa fazer companhia à ela, brincar, ajudar nos deveres de casa, lembra-la do horário do banho, do horário da escola, essas coisas...
__Tudo bem, como você quiser.
Volto a comer.
__Amanhã volto pra escola...