Vejo meu amigo Peter tão absorvido em sei lá o quê que decido me juntar à ele.
__Como é a caçada? Vocês disputam pra vêr quem ganha?
__Sim...
Ele responde mas não me dá muita atenção, inclusive eu o acho bem triste.
Definitivamente o Peter não está pra conversa, ele parece não querer estar aqui.
Me afasto dele dando-lhe espaço.
Drogo vem até mim e fica tão próximo que tenho medo do Nicolae implicar com a gente.__Chega pra lá porque eu não quero problema com o Nicolae!
Isso faz o Drogo rir mas Nicolae não presta atenção.
Nicolae vai até o Peter...
Dá pra vêr à quilômetros que ele não está bem, que ele está miseravelmente arrasado!__As vezes é complicado pro Peter, ele não gosta muito de caçar, ele passa por muitas crises...
Diz o Drogo que também olha para seu irmão com preocupação.
De repente alguma coisa faz o Peter rir e Nicolae apoia o braço sobre os ombros dele.
Os dois irmãos caminham lado a lado
para a entrada da floresta quando Peter se volta para nós...__Vocês não vêm?
Olho pro Drogo...__Acho que o Nicolae levantou o astral dele!
Drogo sorri e toca sutilmente na minha cintura convidando-me a andar para nos juntarmos aos seus irmãos.
Estamos os quatro no limite para a floresta... Nicolae, Peter, Drogo e eu.__Seja prudente...
Diz Nicolae ao Drogo que acena com a cabeça em concordância.
Nicolae e Peter são os primeiros a entrar.
Eles caminham pelas árvores com extrema facilidade e adestreza.
Drogo pega a minha mão e entramos também.
Avançamos silenciosamente.
Quanto mais eu entro na floresta mais eu sinto que estou pisando em solo sagrado.
É estranha a sensação de pertencimento que se apodera de mim.
Várias vezes fui com minha mãe em florestas mas nunca senti algo tão poderoso!
Meu olhar acha o Drogo que parece estar muito conectado à essa floresta também.__Você está sentindo esse poder?
Pergunto à ele que não solta da minha mão.
Recebo um sorriso lindo antes de sua resposta...__Sim.
Ele diz e então aperta sua mão na minha.
Nossa ligação está aos poucos se mostrando especial.
Ouço alguns ruídos estranhos e mal ouso respirar!__Agora assista e aprenda ratinha!
Drogo e seus irmãos correm em velocidade máxima, em diferentes direções.
Eles saltam de árvore em árvore e se provocam, se atacam, lutando e rindo.
Peter e Nicolae seguem com a brincadeira floresta à dentro, já Drogo volta pra mim...__Que tal se divertir um pouco?
__Acho ótimo, o que você sugere?
__Eu contra você?
Levo as mãos aos quadris não acreditando em sua proposta!
__Não acho que seje justo apesar de eu saber da minha capacidade.
__Espero que não seja igual a sua modéstia!
Ele diz rindo e é difícil não se contagiar com seu jeito descontraído.
Lanço-lhe um olhar atrevido e Drogo na hora me questiona.__O quê está passando nessa sua cabecinha, hein?
__Que tal complicar um pouquinho as coisas?
__Estou ouvindo...
__Quero tentar usar meus poderes!
Drogo dá um passo atrás me dando mais espaço e me incentivando a prosseguir.
Que bom que ele gostou da idéia!
Mas antes diz...