Capítulo 33

145 14 1
                                    

Hoje acordo como se eu não tivesse dormido, se bem que em parte é verdade.
Demorei a pegar no sono porque não parava de pensar no Drogo.
A falta da maconha também tem participação, tem dois dias que acabou e por isso não tenho relaxado direito.
Preciso comprar o mais rápido possível porque é a única medicação que realmente me ajuda.
Me arrasto pelo quarto tão devagar quanto uma tartaruga.
Tomo um banho e desço...
A casa está vazia ou pelo menos parece que está pois não vejo ninguém.
A mesa de café da manhã está posta mas não tenho fome então guardo tudo.
Não sei como será quando eu encontrar o Drogo novamente...
Se ele estiver querendo me confundir devo dizer que está funcionando!
Ainda não entendi o que aconteceu ontem.
Chego no ponto de ônibus e vejo o meu ônibus fazendo a curva lá na frente.
Maravilha!
Decido ir caminhando do que esperar pelo próximo.
Finalmente chego na universidade, vejo a Sara que ao me vêr faz uma careta...

__O que houve com você?

__Nada, porquê?

__Você perdeu as duas primeiras aulas!

__Estou com dor de cabeça, me atrasei e perdi o ônibus.

__Hum... você não parece bem mesmo...

Sua sinceridade é tocante!

__Você parece que nem dormiu.

Pois é, um certo cara loiro, extremamente lindo e sexy, que mora na mesma casa que eu anda roubando  meu sono.
Eu queria mesmo era ter amanhecido  nos braços dele...

__O que você tem Aurora?

Pergunta Sara.

__Nada, eu não tenho nada.

Que mentira!
Eu estou me corroendo por dentro sem saber quais são as verdadeiras intenções do Drogo comigo.
Mas não dá pra dizer isso à Sara, eu teria que contar que ficamos ontem em meu quarto.
Só de lembrar dos beijos do Drogo eu sinto arrepios pelo corpo...
O que eu faço?
Estou completamente louca por ele!
Noto que Sara não para de me olhar.
Ela não parece convencida com o que eu disse...

__Eu fiquei lendo até tarde e dormi pouco.

Minha amiga sorri insinuando alguma coisa.

__Sei... a julgar pelo seu olhar a leitura deve ter sido apaixonante, não é mesmo Aurora?!

Se ela soubesse que estive prestes a descobrir sensações que jamais senti antes com o homem que virou minha cabeça...
Preciso não pensar no Drogo, pelo menos por enquanto.
Decido mudar de assunto...

__E então Sara, o quê vai usar na festa?

__Ainda não sei, mas sei que temos que estar lindas! Todos só falam dessa festa!

Dou um sorrisinho tentando demonstrar animação porque minha cabeça parece aérea ao mesmo tempo que parece pesar uma tonelada.

__Não se preocupe, estaremos lindas!

__Você já sabe que roupa vai usar?

__Tenho um pretinho básico e vou usá-lo.

__Pra você é fácil, até um saco de lixo lhe cairia bem!

Eu rio com tanto exagero, até parece!

__Ah! Durante a festa terá a escolha da garota mais bonita que vai levar o título de 'Miss Chi Sigma' desse ano!

Sara fala bem animada mas eu acho a
coisa ridícula.

__E quem vai querer participar disso?

__Todas as alunas que comparecem na festa estão automaticamente participando. Sempre foi assim.

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora