Finalmente a noite da festa chegou!
Sara está me esperando de carro no portão e eu estou alguns minutinhos atrasada.
Antes de sair vejo o Nicolae que sorri ao me vêr.__Você é muito bonita mas posso dizer que hoje você se superou!
Eu faço uma careta brincalhona pra ele.
Nicolae está exagerando!__Me prometa ter cuidado e por favor não exagere na bebida...
__Não se preocupe, eu sei me cuidar.
__Não pareceu isso dá outra vez que...
Não deixo ele falar.
__Por favor Nicolae, eu não sou criança! Tenho o direito de estrapolar de vez enquando.
Era só o que me faltava levar sermão agora!
__Nicolae...?
Ele me olha.
__Você não gostaria de ir a festa comigo?
__Eu?
__Você também tem direito de curtir de fez enquando em vez de ficar só preocupado com a gente...
Recebo um sorriso sonso.
__Não desvie o foco e não encha a cara... quem sabe eu apareça pra vêr se você realmente sabe se comportar numa festa...!
Duvido! Só falei para provoca-lo mesmo.
Corro até o carro da Sara e assim que ela me vê esbraveja...__Você tá de zoação comigo?! Sabe há quanto tempo estou te esperando?
Não se passaram nem 10 minutos.
__Desculpa, eu sei que me atrasei mas tive que refazer esse delineado umas três vezes!
Digo fechando os olhos pra que ela veja.
__Você está um arraso!
__Você também!
Digo e Sara liga o carro, partimos rumo à festa.
No caminho ela fala da investigação que estamos fazendo sobre a minha mãe.
Ela diz que ainda não conseguiu nenhuma pista concreta mas acha que está no caminho certo e que logo conseguirá informações.
Sou grata à Sara por sua ajuda, sinto como se fossemos amigas desde sempre!
Minha amiga estaciona um pouco distante da festa devido as ruas estarem lotadas de carro.
Essa festa promete!
Andamos por uma rua escura e deserta...
O som de um graveto se quebrando me faz dar um pulo e eu agarro o braço da Sara.
Ela também se agarra ao meu braço.
Pelo menos não sou a única assustada aqui.
Novamente o som de gaveto se quebrando...
Me viro e dou de cara com o Drogo sorrindo zombeteiro.__Só podia ser você! Tava querendo me assustar, é?
Ele se aproxima mais e isso me causa uma certa tensão interna, uma vontade de beijar sua boca...
__Eu não queria te assustar ratinha, mas não é prudente você andar por lugares tão ermos...
Seus olhos brilham cheios de malícia e mistério em meio a noite escura.
De repente seu olhar recai sobre meu decote profundo e seu sorriso se alarga de forma safada.
Tenho certeza que ele lembrou de quando sua boca estava em meus peitos...
E agora não consigo parar de desejar sua boca neles...
Sinto que minha respiração começa a ficar agitada.
Eu preciso me controlar!__Você não me disse que viria à festa...?
Digo enquanto coloco meus cabelos de lado, liberando parte do meu pescoço pois de repente esquentou muito aqui.
__Ah, não...?
Responde ele fascinado na minha clavícula e eu sorrio completamente perdida no Drogo.
Ouço um limpar de garganta...
É a Sara, eu quase me esqueci dela!