Eu sabia que os Bartholy possuíam segredos mas nunca, jamais, passaria pela minha cabeça de que eles fossem vampiros!
Não dá pra acreditar que um mundo paralelo com criaturas fantasiosas exista.
Mas diante dos fatos não posso mais me dar o benefício da dúvida e arriscar minha vida naquela casa.
Com o coração acelerado eu praticamente corro pelas ruas de Mystery Spell.
Abandonei as últimas aulas pra chegar em casa antes de todos, pegar minhas coisas e ir embora.
Só preciso de um pouquinho de sorte pra que o Nicolae não esteja em casa.
De qualquer forma ele não sabe que eu sei e isso é uma vantagem pra que ele não desconfie de nada.
Chego e entro...
Minhas mãos começam a suar revelando minha ansiedade.
Aguço a audição pra ouvir o menor ruído que seja, pois eles são terrivelmente silenciosos.
Já em meu quarto e com a mala sobre a cama decido levar somente documentos, algumas peças de roupas e meus pertences que mais estimo como minha caixinha de música e o colar que minha mãe de deu, inclusive esse eu já o coloco no pescoço.
O que não dá é ir embora às pressas cheia de bagagem, se bem que eu não estou exatamente indo embora, eu estou fugindo mesmo.__Aurora? O quê você está fazendo?
Congelo onde estou...
Chego a sentir todos os músculos do meu corpo tensos.
É a primeira vez que ao ouvir a voz do Nicolae eu preferia não ter ouvido.
Como sempre ele chegou em silêncio, como um gato no meio da noite e a idéia de que ele é um vampiro me faz ter calafrios de pavor.__O... oi... você me assustou...!
Me viro com o coração na mão mas tentando parecer o mais normal possível mesmo sabendo que não estou sendo muito convincente.
__Desculpe... você vai a algum lugar?
__Eu? Não... Porquê?
Mas ele para seu olhar sobre a cama, mais especificamente sobre a mala e com um leve movimento de queixo questiona o que seria aquilo, então?
Meu Deus o quê eu faço?
Tenho certeza de que estou prestes a infartar!__Ah, isso? Isso... não é nada... eu estava guardando coisas sem importância...
Nicolae dá uns dois passos à frente e eu começo a ficar apreensiva.
Olho para a janela que está aberta e então disfarçadamente começo a me aproximar dela.
Talvez eu tenha que pular se eu quiser escapar viva daqui...
Que os anjos me protejam!
Nicolae dá mais alguns passos na minha direção...
Eu não tiro os olhos dele tentando prever cada movimento seu.__O quê está acontecendo? Você ia embora assim, sem dizer nada?
Não dá pra enganar o Nicolae, ele não é estúpido e essa mala diz tudo!
__É... eu vou ter que ir... me desculpe mas não me acostumei com o trabalho e não gosto de despedidas, então...
Meu nervosismo está chegando a níveis inimagináveis!
Nicolae anda novamente na minha direção e eu por extinto fico do lado da janela rezando pra ele não se aproximar mais.__O que está acontecendo Aurora?
Ele pergunta com a testa franzida e quando percebo que ele vai vim de novo na minha direção eu passo uma perna pra fora da janela.
Meu Deus, como vou pular dessa altura?
Provavelmente eu vou me quebrar inteira!
Sinto a mão do Nicolae no meu braço e eu grito...__Ahhh, me solta!
Não percebi que ele já estava ao meu lado!
__Qual o problema com você?
__Eu só quero que você me solte!
Digo apavorada mesmo tendo dificuldade em acreditar que ele me faria algum mal.
Mas diante de todas as evidências seria burrice minha duvidar.