Capítulo 11

147 13 14
                                    

Enquanto aproveito o tempo vago com a Sara nos jardins eu vejo que mais ao fundo tem um bosque cheio de árvores.
Logo penso que será um ótimo lugar para eu fumar entre as aulas, caso eu precise, é claro!

__E aí, como chegou a Mystery Spell? Sua cidade não era ruim o suficiente?

Na verdade eu gostava da minha cidade.

__Eu vim por causa da universidade...

Não sou tão próxima assim pra sair me confidênciando, melhor ser vaga.

__E o que você espera com essa mudança? Sair de casa é uma mudança e tanto!

O quê vou dizer?

__Eu não sou muito de espectativas... deixo as coisas acontecerem.

__E seus pais? Você não vai sentir falta deles?

Isso já está parecendo um interrogatório...
Mas decido responder apesar de não gostar de ficar falando sobre minha mãe, lembrar que ela morreu é muito doloroso.

__Eu não tenho pai e minha mãe morreu há 8 meses.

__Nossa eu sinto muito, eu não fazia idéia.

__Tudo bem... mas como você pode vêr eu não tenho ninguém... então nada me prende a lugar algum, vou pra onde bem entender!

Digo afastando a tristeza da minha mente.

__Ser sozinha não deve ser fácil...

__Também não é difícil...

Respondo sorrindo mas eu tô mentindo.
Ser sozinha às vezes me deixa depressiva e essa conversa já está começando a me entristecer.

__O quê você quiz dizer com "eu não tenho pai"?

__Não conheço o meu pai...

__Então você tem pai, só não o conhece! Porque você não procura pelo seu pai? Você tem alguma pista?

__Procurar? Pra quê?

__Oras, porque é seu pai! Você não acha que ele tem o direito de saber que tem uma filha? Ou ele não sabe que você existe?

Eu a olho incrédula!
Quê diabos ela tá querendo?

__Sabe Aurora, na minha opinião ninguém foi feito pra viver sozinho e você está sozinha... a não ser que você tenha irmãos?

Sara agora mais parece uma tagarela!

__Eu não tenho irmãos

Eu olho pra ela franzindo a testa na tentativa desesperada de acabar com o assunto.

__Vamos esquecer isso, ok Sara?

Não preciso achar um pai que talvez nem saiba que eu existo.

__Se mudar de idéia eu te ajudo a encontrar seu pai.

__Tudo bem, dona detetive!

Eu sei que essas besteiras que Sara disse não foram por mal.
Ela não foi a primeira pessoa a me dizer que eu deveria procurar pelo meu pai.

__Me diga Aurora, já que chegamos às confidências... você deixou algum namorado à sua espera, hein?

__Sara!?

__Ah, qual o problema?

Dou-lhe um olhar falsamente  contrariado o que a faz rir.

__Vai, me conta, algo me diz que você tem alguém!

Essa minha nova amiga é mesmo muito curiosa.

__Ok! Tive alguém por um tempo sim mas não deu certo.

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora