Acordo assustada... eu dormi no quarto do Drogo!?
Olho para os lados e ele não está, rapidamente procuro minhas roupas para vesti-las.
Quando estou pronta para sair ele chega...__Que bom que você acordou, eu estava conversando com o Nicolae sobre o Conrad e a sua mãe... Talvez encontremos pistas na sua casa.
Eu faço uma careta.
__Não faça essa cara porque vamos até lá procurar por alguma coisa.
Que legal!
Agora eles decidem as coisas sem mim.__Vocês piraram!? Que tipo de coisa vocês acham que vão achar?
__ Tipo um diário...
Drogo passa o dia me convencendo de que é necessária nossa ida pra minha casa e então programamos a viagem para o dia seguinte.
É estranho voltar pra casa, a Carolina do Norte nunca esteve tão misteriosa...
E chata também, porque não achei que o Nicolae fosse vir junto, pensei que seriamos apenas eu e o Drogo.__Vamos parar aqui e aguardar anoitecer, daqui 7 km entramos em território Cherokee.
Diz o Drogo jogando o carro no acostamento.
__Verbena, lobos, o quê mais nos aguarda?
Ele ri descontraidamente porém eu não acho graça.
__Lobos?
Nicolae se vira pra mim que estou no banco de trás.
__Os Cherokees são lobos e quando entrarmos no território deles podemos ser descobertos.
__Eu pensei que eles fossem índios!
Digo apavorada porque sei que mordida de lobo mata vampiro.
__São índios metamorfos, eles se transformam em lobo, o animal que lhes dá força e poder.
__Mas não se preocupe ratinha, temos um plano.
Ah, mas isso é ótimo pra não dizer o contrário.
Cerro meu olhar pra ele...__Ninguém pensou em me contar antes?
__Você não concordaria Aurora.
Diz o Nicolae.
__E porque será, né Nicolae? Vocês estão se enfiando num covil de lobos só pra saber que diabos minha mãe fez na droga de um ritual. Que diferença isso faz?
__O que sua mãe fez pode ter colocado você em perigo, por isso estamos aqui.
__Pelo amor de Deus... vocês não precisam fazer isso...
Me sinto mal em saber que a vida deles é que vai estar em perigo.
__Vai dar tudo certo bruxinha, confie na gente.
Drogo me dá uma piscadela.
Eles não vão desistir desse absurdo então preciso me manter calma pra ajudar.__Qual é o plano?
Pergunto e é Nicolae quem me responde.
__Entraremos a noite porque é quando estamos mais fortes e nos dá vantagem contra os lobos caso encontremos com eles.
__Só precisamos rezar pra que a verbena tenha morrido.
Diz o Drogo em tom de gozação e Nicolae continua...
__O importante é sairmos antes do amanhecer, temos apenas a madrugada pra achar pistas.
Passo a mão pelo rosto pensativa...
O plano deles é um fiasco!__Escutem, eu vou e vocês ficam aqui me esperando. Nenhum cherokee da reserva vai me atacar, é só você me emprestar o carro.
Falo diretamente ao Drogo já que estamos no carro dele.