Capítulo 32

167 16 4
                                    

Eu e Drogo estamos conversando há um bom tempo e tudo flui bem.
Esse seu novo jeito é maravilhoso  mas dizer que não estou sentindo falta de um pouquinho da sua irreverência seria mentira.
Por isso decido dar uma cutucadinha e vêr quão longe ele consegue ir...

__Me diz uma coisa, vampiros são centenários o que os deixam cheios de sabedoria, correto?

__Acredito que sim...

Dou uma olhada divertida pra ele.

__E o quê aconteceu com você então?

Por essa ele não esperava!
Rio da cara que ele faz, logo em seguida ele também cai na gargalhada.

__Eu costumo guardar minha inteligência pra mim mesmo, me dá vantagem sobre minhas vítimas...

O olho de um jeito duvidoso.

__Hum... eu não sei não... isso está me parecendo mais uma boa desculpa!

Rimos...
Os olhos do Drogo brilham maliciosamente pra mim, eles encaram a minha boca.
Apesar de mexida continuo com minhas perguntas, quero saber mais  sobre ele.

__Quantos anos você tem?

Eu sei que ele pode ser bem velho...

__72...

Não consigo evitar e arregalo os olhos em surpresa.

__Eu sei, estou bem conservado!

__Você tinha quantos anos...

Ele me interrompe.

__21 e estou há 51 anos com a mesma idade.

Ele se aproxima mais de mim me encarando...

__Isso é um interrogatório senhorita bruxa?

Depois da pergunta ele toma uma postura descontraída.
Cheguei a achar que ele tinha se contrariado.

__Mais ou menos... na verdade eu quero conhecer mais sobre você e sua natureza.

Ele levanta uma sombrancelha questionadora e eu digo...

__A não ser que você tenha coisas pra esconder?

__Levando em consideração que você é uma bruxa poderosa, cheia de poderes mágicos...

Diz divertido.
Cara de pau! Tirando sarro de mim?
Dou um tapa em seu braço...

__Para de graça! Eu só tenho algumas dúvidas e uma certa curiosidade. Eu e Nicolae já conversamos e ele me contou muita coisa, eu só queria saber o seu ponto de vista!

Drogo fica bem mais entusiasmado quando digo isso, ele até me dá uma piscadela marota.

__Agora você está fazendo as perguntas pro cara certo! O quê você quer saber?

Sorrio.

__Alho te faz correr mesmo?

__Bafo de alho me faz correr, mas acho que até você correria!

Caio na gargalhada e concordo com ele.

__Nicolae disse que estacas no coração podem matar vocês, é verdade?

__É verdade, mas é praticamente impossível um humano conseguir fincar uma estaca em nós... humanos são muito fracos comparados com a gente...

Isso é!
Muito antes de descobrir que Drogo era um vampiro eu já tinha notado que ele é bastante forte.

__Mais alguma pergunta, ratinha?

Balanço a cabeça que sim.
Busco seus olhos e pergunto, ainda tenho dúvidas daquele dia...

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora