Eu e Sara não temos a mesma aula, por isso ela segue e eu fico.
Pra ser honesta eu não quero assistir aula nenhuma hoje.
Ainda mais depois do estresse com a Samanta.
Essa galinha conseguiu estragar o meu dia!
Decido ir até o pequeno bosque que tem no campus, quero me acalmar um pouco pra poder seguir meu dia em paz.
Ao me aproximar das árvores vejo o Drogo encostado numa delas, não muito longe.
Mas que diabos ele está fazendo aqui?
Não sei se passo por ele sem dizer nada...
Não sei se vou até ele...
O quê eu faço?
Quando me aproximo mais noto que seu olhar está em mim e ele vem ao meu encontro, pelo menos é o que parece.
Mas como minha confiança é zero quando o assunto é Drogo, eu paro no meio do caminho fingindo buscar algo dentro da minha bolsa.
Drogo chega até mim e me dá um sorriso enigmático que apesar de eu não saber o quê quer dizer, sei exatamente o quê me faz sentir...__O que você está fazendo aqui?
Pergunto sentindo meu coração acelerar consideravelmente.
__Estou te esperando... acho que temos a mesma aula...
Que estranho... como ele sabia que eu viria pra cá?
E outra, ele sempre mata quase todas as aulas e agora está querendo assistir?__Mas eu não vou assistir essa aula, por isso vim pra cá...
__Eu imaginei isso e vim te buscar.
__Mas como você sabia?
Pergunto bem curiosa.
__Bruxas gostam de natureza...
Ele apoia o braço sobre meus ombros e sai andando, me levando junto.
Eu ando um pouco tensa ao seu lado.__A propósito, você está bem próxima da Sara! Saíram aquela noite e agora parecem estar cheias de segredinhos...
__O que você quer afinal?
Sinto sua boca se aproximar do meu ouvido.
__Calma bruxinha, você pode andar com quem você quiser...
Noto alguns olhares curiosos sobre nós...
Ao entrarmos na sala de aula nada muda, todos os olhares se voltam pra gente.
Nos sentamos no fundo da sala, na última fileira de cadeiras, onde inclusive não tem ninguém.
Me viro pro Drogo que me olha sorridente.__O que você tem, hein Drogo?
__O que você quer dizer? Eu vou assistir a aula!
Não digo nada mas cerro meu olhar pra ele, mostro que estou duvidosa.
__Ah, qual é ratinha! Eu não posso assistir a aula com você?
Ratinha?
__Não me chame assim! Alguém pode ouvir!
Ele se aproxima do meu ouvido...
__Só no seu quarto que pode?
Estou sem palavras!
Imediatamente me lembro dos nossos beijos e amassos...__Fique quieto já que veio pra assistir a aula! Já vai começar...
Ele me dá uma piscadinha e se remexe na cadeira se acomodando como se estivesse no sofá de casa.
Já eu me sinto muito inquieta com ele ao meu lado.
Principalmente por causa dos olhares curiosos, esse povo não sabe nem disfarçar!
Olham pra gente como se fossemos animais no zoológico e depois cochicham.
Até dias atrás eu era uma desconhecida e agora virei o centro das atenções só por estar na companhia do Drogo.
É, ele realmente tem um magnetismo capaz de chamar a atenção das pessoas...
Mas eu ainda prefiro o anonimato, me sinto mais tranquila e mais à vontade.
Essa fofocada toda está me irritando e já começo a sentir aquele formigamento de raiva, preciso me controlar!
Mal a aula começa e a Samanta se oferece pra resolver um exercício no quadro...
Drogo sussurra no meu ouvido.