Já não presto mais atenção na Sara quando vejo a Samanta vindo em nossa direção.
Seu olhar não se desvia de mim nem por um segundo!__Olha só quem está aqui?
Me viro pra Sara.
__Vamos embora, amiga?
Me levanto parecendo calma mas por dentro estou como uma bomba prestes a explodir!
Sara levanta pra irmos embora mas a a Samanta parece disposta a arrumar confusão.__Já vai atrás dos seus homens? Todos já sabem que você não se satisfaz apenas com um.
Suspiro...
Porque o Drogo só apagou a bofetada da memória dela?
Eu adoraria que ele tivesse apagado tudo, inclusive que essa galinha me conhece!
Não adiantou de nada, as provocações continuam.
Samanta destilou seu veneno em alto e bom som para todos ouvirem e agora ao nosso redor só ouço cochichos junto de olhares atentos.
Eu tento ficar calma mas estou prestes a pular na Samanta e Sara percebe isso...__Não vale a pena Aurora.
Eu sei e também lembro do que o Drogo me disse, que não devo usar força se posdo usar magia.
Só que a raiva é mais forte, não consigo evitar em explodir.
Quando vou pra cima da Samanta minha amiga se enfia na frente e eu acabo só gritando mesmo.__Não é porque você é uma galinha, que já passou pela cama de todos os caras de Mystery Spell que esse seja o caso de todo mundo!
Dá pra ouvir um "Oh...!" da platéia que nos assiste.
Aguns garotos batem nas mesas nos atiçando pra brigar.
Samanta me dá um sorriso desdenhozo como se não tivesse sido atingida.__Não é de mim que todos estão falando e sim de você, que você é fácil!
Acho que não foi uma boa idéia o Drogo ter apagado as lembranças da bofetada...
Terei que refazê-las!__Minha mão está louca pra achar a sua cara Samanta, só me preocupo com as penas, vai sujar o chão...
Digo colocando a Sara de lado e dando um passo à frente enquanto a Samanta dá um pra trás.
A bateção das mesas aumentam e gritos eufóricos surgem.
Tenho certeza que nesse momento represento muitas garotas do campus!__Qual o problema Samanta? Está com medo de levar uma surra?
Olhares zombeteiros recaem sobre ela.
Está claro que tenho o apoio da maioria daqui e isso está ferindo sua reputação, ela está desconcertada!__Não vou me rebaixar.
Diz sem nenhum estardalhaço mas vejo em seus olhos que é medo de apanhar.
Ela vai embora.
Lembrança da bofetada ela realmente não tem mais intuição de que é melhor não abusar comigo... Ah isso ela tem!
Me sento na cadeira novamente sem saber ao certo se sinto alívio ou raiva.
Sara se senta ao meu lado em câmera lenta me olhando de um jeito estranho...__O quê foi?
__Precisava dizer aquilo? Você estava assustadora...
Não estou entendendo?
__Você não viu que ela veio me provocar de novo?
__Eu sei mas mesmo assim...
Eu bato na mesa com força.
__Eu devia deixá-la me humilhar? É isso?
Sara fica muda.
__Quer saber? Eu tô de saco cheio!
Me levanto e vou embora.
Já do lado de fora da cantina minha amiga me alcança.__Por favor Aurora, me ouça! Eu estou preocupada com você, nunca te vi assim!