Capítulo 52

118 12 2
                                    

Depois de estar algumas horas descansando em meu quarto ouço uma leve batida na porta que se abre em seguida...
Nicolae aparece, ele entra em silêncio.
Me ajeito, encostando-me nos travesseiros pois já sei que a conversa será longa e eu não terei como escapar.
Nicolae gosta de estar à par de tudo e esse seu jeito controlador não me agrada muito. Mas me conformo porque estou morando na casa dele e isso me faz prestar algumas satisfações.

__Está se sentindo melhor?

__Sim.

__Acho que você deveria fazer alguns exames novos... pra saber se o tumor evoluiu...

Suspiro com o olhar que ele me dá e
balanço a cabeça de forma negativa.

__Não quero...

Só de pensar que posso ter um diagnóstico ainda pior já me deixa depressiva.

__E o que você pretende fazer então?

__Nada.

Digo como quem diz, 'mas o quê eu poderia fazer?'.
Ele me olha preocupado...

__Eu sinto que você está meio perdida...

__Descobrir que estou pior me fará uma pessoa centrada?

Nicolae se surpreende com o tom irônico que uso e de alguma forma eu me surpreendo também.
Essa minha reação me faz lembrar no que a Sara disse...
E se eu realmente estiver mudando?
Posso estar tendo algum transtorno de personalidade pois sinto que não tenho mais paciência pra nada e controlar a raiva tem ficado cada vez mais difícil.
Estou com medo...
Cubro o rosto com as mãos e começo a chorar.

__Me desculpe Nicolae.

Ele se aproxima, sentando ao meu lado na cama e me abraça.

__Estou com medo de que minha vida esteja próxima do fim, hoje achei que minha cabeça iria explodir!

Nicolae me acalenta alisando minhas costas.

__ O que aconteceu hoje? Você aparentava estar bem...

Eu o olho lembrando da minha discussão com a Samanta.

__ Aconteceu algo hoje, algo que te abalasse?

Enxugo minhas lágrimas com a borda da coberta.

__Eu não me dou bem com uma garota da universidade, ela vive me provocando... Eu tento reprimir a raiva que sinto mas não sei dizer se pode ter sido isso...

__Claro que pode, conter seus instintos deve ter causado um estresse muito grande.

Temo pelo que direi agora...

__Como eu disse, eu tento reprimir a raiva só que já não consigo mais... sou tomada por ela...!

Nicolae fica surpreso.

__Você fez algo contra essa garota? Usou seu poder nela?

__Não, nunca usei meu poder na hora da raiva mas...

__Mas o quê???

__ Outro dia eu bati na cara dela...!

Agora Nicolae arregala os olhos em espanto.
Eu me sinto tensa...

__Bater nos outros não é a solução mas diante do que você está me contando é melhor que  usar seus poderes.

Lhe dou um sorriso fraco...

__Tem mais...

Nicolae fica na expectativa do que ainda está por vim!

__Eu sinto que minha raiva pode estar relacionada ao meu poder. Tanto um quanto o outro pesa sobre mim de forma intensa e sombria, chega a ser ameaçador.

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora