Ainda na cantina e no meio da nossa conversa somos interrompidas.
__Oi Sara, tudo bem? Quem é sua nova amiga?
Um cara para à nossa frente e ele está com a loira que estava com o Drogo na sala de aula.
De repente o cara se desvencilha da loira que estava de braço dado com ele e puxa uma cadeira ao meu lado sentando-se.__Prazer, eu sou o Loan...
__Oi... Aurora...
Loan se inclina pra mim e beija meu rosto no momento que a loira puxa uma cadeira ao lado da Sara para se sentar.
A cara da garota é de quem não está gostando nada do que está acontecendo.
Ouço uma risadinha da Sara que diz...__O Loan é o nosso incrível atacante do time de futebol americano.
__Nossa, que legal!
Digo olhando pro Loan que sorri como se estivesse num comercial de pasta de dente, é bem engraçado.
__E essa é a Samanta, a líder de torcida.
Completa a Sara e eu sorrio pra Samanta com simpatia mas não recebo o mesmo tratamento.
__A Aurora chegou a poucos dias aqui na cidade e já somos amigas!
__Eu bem que imaginava...
Fala o Loan que não tira os olhos de mim, o que está começando a me incomodar.
__É mesmo?...Porquê?
Pergunto com curiosidade.
__Eu conheço todo mundo por aqui, se eu já tivesse te visto eu me lembraria, garotas como você são difíceis de esquecer...
__E o que significa exatamente uma garota como eu?
Pergunto novamente com curiosidade mas dessa vez Loan joga todo seu charme pra cima de mim antes de responder.
__Bonita e sexy!... Você é muito sexy gatinha!
Tô passada!
Ele tá me cantando na frente da Sara e dessa tal de Samanta.
De repente ouço uma risadinha debochada da Samanta...__Essa daí sexy? Você tá brincando né Loan?
Que ridícula!
Ser cética em relação ao meu sex appel é uma coisa, agora jogar isso na minha cara é outra bem diferente!__Mas é claro que ela é sexy! Eu já tô me perdendo no mar verde dos olhos dela...
Estou começando a ficar envergonhada com tantos elogios do Loan.
__Os olhos da Aurora são realmente lindos!
Completa a Sara e eu discretamente faço um sinal pra ela parar.
__Dá um tempo! Não vejo nada demais nos olhos dessa garota.
Samanta se levanta emburrada e sai como se tivesse sido ofendida quando na verdade foi ela quem me ofendeu.
__Não ligue pra ela, é ciúmes...
Diz Loan que coloca o braço sobre o encosto da minha cadeira.
__E então gatinha, você está morando no campus?
__Não...
__E aonde você mora?
Pra quê ele quer saber?
Mas pra não ser grossa eu respondo.__Sou babá da família Bartholy e moro com eles.
Loan arregala os olhos.
__Sério que você mora com eles...?