Um silêncio pairou sobre a biblioteca...
Nicolae ficou bastante pensativo, ele parece tentar entender alguma coisa...
Não sei dizer o que poderia ser mas se ele estiver assim por minha causa eu preciso mostrar que sei me cuidar sozinha.
Ser um fardo para ele é a ultima coisa que pretendo, contar que fui capaz de consertar o estrago que fiz pode ajudar a aliviar suas preocupações.__Eu consegui juntar os estilhaços de vidro e consertar a janela usando o meu poder...
Consigo sua atenção e até recebo um leve sorriso amistoso.
__E pelo visto funcionou muito bem porque pelo que pude vêr em seu quarto não tem nada quebrado.
Acho que ele gostou mesmo de saber!
Decido contar tudo...__Nossa, foi o máximo! Me senti tão poderosa na hora, mesmo que depois eu tenha ficado extremamente esgotada!
Nicolae suspira...
__Consigo imaginar o que você sentiu, eu passei por coisa parecida logo após minha transformação...
Eu me enganei...
Ele não está animado com o quê conto, ele até parece entristecido...__Você deve se conter e não deixar essa sensação de superioridade tomar conta do seu ser, ainda que a sensação seja maravilhosa.
Fica claro pra mim que minha história trás lembranças à ele...
Seu rosto mostra arrependimento de algo que ainda o atormenta...
Mas peraí, isso é sobre ele e não sobre mim!__Eu só quis arrumar a bagunça que eu mesma causei e não vejo problema em ter curtido meus poderes!
__O poder é altamente viciante, e quem não tem controle de si se deixa levar.
__Você está insinuado que eu sou fraca, é isso?
__Não Aurora, mas não passou pela sua cabeça em me procurar, em me pedir ajuda?
__Mas porque eu faria isso? Sou uma bruxa!
__Você não deve achar soluções para seus problemas através da feitiçaria!
Eu não estou entendendo...?
__Nicolae...!? Mas se sou uma bruxa porque não posso fazer feitiços? Você mesmo acabou de me dar um monte de livros!?
Digo e demonstro que não faz sentido o quê ele diz.
__Entenda que é conveniente aceitarmos que existem regras, principalmente você!
__Pensei que você fosse gostar de saber que eu consertei a vidraça...
Digo emburrada.
Não imaginei que nossa conversa chegaria a esse ponto!
Nicolae está me tratando como se eu fosse uma inconsequente!__E também não sou uma louca retardada como você parece pensar que sou!
__Não distorça o quê eu disse, eu só quero que você siga as regras!
Bufo...
Já não faço questão nenhuma em esconder meu descontentamento.
Se eu soubesse que seria assim nem tinha aparecido aqui.__E que regras são essas?
__Regra número um, respeitamos a vida humana e você não tem o direito de usar seus poderes em pessoas, você não pode usar pessoas como cobaias!
Eu demonstro minha indignação.
__Eu usei meus poderes na janela!
__Sim, mas você poderia ter usado no Drogo.
Dou uma risadinha debochada...