Cadê o Drogo?
Ele disse que nos veriamos hoje a noite mas nem em casa ele está!
Nicolae disse pra eu não contar a ninguém sobre suas suspeitas mas isso não vai incluir o irmão dele. Até porque não tenho como esconder algo assim do Drogo.
Não aguento mais me sentir presa nesse quarto esperando que ele apareça!
Decido ir fumar no jardim e relaxar um pouco.
Pego meu casaco e saio.
No meio do corredor paro em frente ao quarto do Drogo...
E se eu esperar por ele em sua cama?__Aurora!? Está tudo bem?
Dou um pulo de susto quando ouço o Peter me chamar.
Ele vem até mim.__Oi Peter...
__Suponho que seu desânimo tenha relação com meu irmão?
Sorrio sem jeito e me encosto na parede deslizando até o chão e me sento.
__Na verdade não...
__Então porque você parece estar esperando pelo Drogo?
Peter se senta à minha frente e ficamos conversando no corredor.
__Ficamos de nos encontrar agora à noite mas acho que ele esqueceu de mim...
__E se não é isso que está te deixando triste então é o quê?
Diz ele meio que rindo.
Fico na dúvida se conto ou não para o Peter...__Você conhece Conrad O'Connor?
Ele franze a testa.
__Porquê?
Decido contar uma meia verdade...
__Eu e Nicolae estavamos conversando mais cedo e achamos que ele e minha mãe se conheciam.
__E é por isso que você está assim?
__É... eu tenho descoberto muita coisa sobre a minha mãe... eu me pergunto se eu realmente a conhecia...
__E você quer conversar sobre isso com o Drogo?
Balanço a cabeça dizendo que sim.
__Mas não sei se vou conseguir, o Drogo esqueceu de mim!
Peter sorri.
__Você conhece o Drogo, ele é imprevisível mas não acho que ele tenha esquecido de você, ele só ainda não chegou em casa.
__Você acha?
__Não banque a inocente! Você sabe muito bem que ele está gostando de você, o que é bom, porque depois que você apareceu ele está bem melhor!
__É sério isso?
Pergunto rindo e Peter ri também.
__Sei que não é o que parece mas sim, ele está bem melhor!
Suspiro...
__Eu também estou gostando muito do Drogo, ele tem uma coisa... não sei o quê é mas que me chama pra ele, que me faz sentir uns...
Sou interrompida adruptamente.
__Por favor para! Eu não quero saber!
Vejo um Peter falsamente assustado zoando com a minha cara.
Rimos...__Deixa de ser bobo! O que eu tô querendo dizer é que ele tem um estranho controle sobre mim.
__E vice-versa, nunca o vi tão atraído por alguém! Você é especial pra ele, Drogo geralmente não se afeiçoa por ninguém.
__Você quer dizer especial ou tão estranha quanto para que ele demonstre interesse?
__Já que tocou no assunto... Não dá pra negar que vocês tem um temperamento meio parecido...!