Capítulo 31

154 16 1
                                    

O tempo parou...
Como eu desejava sentir o gosto desse beijo...!
Sua boca deslizou contra a minha, macia, envolvente, dominante...
Nossas línguas se enroscam numa carícia safada e gostosa...
Com a mão na curva do meu pescoço Drogo me traz para si, como se buscasse me provar ainda mais...
Já estou entregue a esse beijo, tão entregue como jamais estive com outra pessoa.
Seu beijo é tão ganancioso que se estende pelo meu pescoço, lambendo, mordendo, marcando a minha pele...
Eu permito tudo totalmente envolvida por um torpor extasiante que me faz gemer...
Suas mãos me apertam o corpo com vontade, passeando por minhas curvas, explorando-as e eu inflamo de desejo!
Me entrego ao abismo de sensações que o Drogo me provoca, querendo ir cada vez mais fundo...
Ele puxa as alças do meu vestido e agarra meus seios que saltam pra fora.
Uma massagem sensual começa intercalando-se com apertões em meus mamilos enrijecidos, ele brinca com eles...
É bom demais!

__São perfeitos...

Diz antes de abocanha-los.
Gemo ao sentir o toque de sua língua úmida contra minha pele em chamas.
Drogo também dá pequenas mordidas que ganham intensidade.
Ele sabe como me fazer delirar de desejo.
Segurando meus seios e fazendo um revezamento entre eles, Drogo ergue o olhar e me vê sentindo prazer...

__Você gosta disso, ratinha?

Vejo seu sorriso safado e percebo que cheguei aonde não deveria chegar, me expus e agora o medo me assombra.
Merda!
Eu devia ter me controlado, ter resistido!
Ouço um barulho...
Percebo que foram algumas coisas que despencaram repentinamente no chão...
Eu fiz minhas coisas levitarem enquanto nos pegavamos?
Olho assustada para o Drogo e seus olhos estão estranhamente animados.
Meu coração acelera com a possibilidade de tudo ter sido uma brincadeira pra ele.
Será?
Me sinto perdida...
Eu me odeio!
Porque fui fraca?
De modo súbito e inesperado eu me levanto...

__Agora que já se divertiu pode ir embora!

Ando pelo quarto puxando as alças do meu vestido, recompondo minha roupa.
Paro diante da janela e olho pra cerração densa do lado de fora que esconde parte da floresta.
Também gostaria de me esconder agora...
Cruzo os braços tentando me proteger da vergonha e da angústia de ter demonstrado meus sentimentos...
Um arrepio percorre minha coluna
quando duas mãos grandes deslizam pelas laterais do meu quadril e envolvem minha cintura num abraço,  seu corpo cola ao meu num encaixe perfeito.

__Se acalma bruxinha...

Sua voz ecoa em meus ouvidos o quê me faz extremecer.
Eu não esperava por isso!
Drogo lentamente me vira para ele...

__Eu não sou um moleque mas certas coisas são difíceis de controlar, você é linda demais!

Ele está se desculpando pelo o que aconteceu?

__Não quero apenas o seu corpo, eu quero você Aurora...

Meu coração bate descontroladamente, isso foi uma declaração?!?
Esse novo Drogo me deixa bem confusa!
Ele pega a minha mão e me leva de volta pra cama.
No caminho ele também pega o grimório do chão, o grimório que ele jogou minutos atrás.

__Então, você vai mesmo lêr esse livro?

Drogo novamente se deita e se ajeita confortavelmente em minha cama e em meu travesseiro.
Já eu sento ao seu lado meia sem jeito...
O olho antes de responder e vejo um cara despretensioso, isso acalma um pouquinho o meu coração.

__Vou... não quero fazer nenhuma besteira... você viu como eu explodi a vidraça...

__Você é boa em desarrumar as coisas!

Sei que seu comentário é devido aos objetos espalhados a nossa volta.
Fico vermelha só de pensar o que poderia acontecer com o quarto se algo à mais acontecesse...

Drogo Bartholy - Um amor impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora