Assim que entro em casa encontro os três irmãos Bartholy juntos, na sala de jantar.
__Bom dia!
Digo animada.
__Bom dia Aurora! Não esperava vê-la tão cedo.
Diz o Nicolae que realmente parece surpreso ao me vêr.
__Eu quero aproveitar ao máximo meu dia de folga então acordei cedo e fui dar uma volta pelo jardim.
Pego alguns biscoitinhos cobertos de chocolate e começo a devorá-los.
Fumei meu cigarro medicinal no jardim e isso abriu meu apetite.
Posso sentir os olhos surpresos deles em mim...__O que foi? O café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é?
__Fique a vontade, você pode comer o quanto quiser.
Nicolae tenta me deixar confortável mas eu não consigo devido o olhar insistente do Drogo sobre mim.
__Eu percebi uma coisa... você só come se fumar, porquê será?
Como Drogo é inconveniente!
Cerro o olhar pra ele lançando labaredas de fogo!__Sinto lhe informar mas percebeu errado.
__Não ratinha, se você não fumar você não come por isso você sempre fuma perto do horário das refeições.
Qual é o problema dele?
Ele tá me deixando numa situação difícil!
E o pior é que ele não está completamente errado!__Você agora é do FBI, da KGB, da máfia? Porque se for tá fazendo seu trabalho errado, você está totalmente equivocado! Agora se fosse verdade qual seria o problema? Eu também nunca vejo você comer!
Drogo solta uma gargalhada debochada.
Ele ri de mim como se eu fosse uma palhaça!__Tá rindo de quê?
__Eu só fiz um comentário, não era pra você ficar estressadinha.
Drogo tenta sair da sala de jantar com a última palavra mas eu não deixo, eu seguro o braço dele.
__Comentário? Você parece querer me acusar de alguma coisa! Você fica me seguindo por aí pra descobrir coisas da minha vida! Você fica...
De repente sou interrompida pelo Nicolae.
__Aurora! Por favor, se acalme!
Nicolae me afasta de perto do Drogo, acho que ele ficou com medo de eu estrangular o irmão dele.
Drogo se vai rindo como se não houvesse amanhã.
Acabo percebendo o quão idiota eu fui, eu perdi o controle e acho que era exatamente o que o Drogo queria.
Ele sabe que está certo e agora seus irmãos devem estar se perguntando se ele não teria razão.
Ouço o rangir do motor do carro dele, é melhor mesmo ele ficar longe de mim.
Olho pro Nicolae e pro Peter que estão mudos.
Também depois dessa cena toda quem não ficaria?
Tenho certeza que agora eles também vão prestar mais atenção em mim, eu dei muita bandeira com minha crise de raiva.
Quando penso que estou indo bem acabo dando três passos para trás e tudo por causa do Drogo.
O que me resta é dar um sorriso para os dois irmãos que sobraram.__Desculpa, eu fico meio de mal humor quando estou com fome.
Pego um pão e começo a passar manteiga.
Preciso continuar comendo mesmo que eu tenha perdido o apetite.
Peter limpa a garganta e diz...__Se quiser pode comer tudo, não queremos vêr você de mal humor!
Ele ri e o Nicolae também.
Eu tento me segurar mas não consigo e acabo rindo junto.
Pelo menos o climão passou e Peter pergunta...