Quando vejo que um dos caras que chegou vai até o bar eu aproveito a chance de tentar descobrir se estou certa ou não.
__Sara, vou buscar mais, você quer?
Digo mostrando o copo quase vazio.
__Claro, e pra mim traz um copo bem cheio!
Sem demora sigo pro bar.
No curto caminho fico pensando em que tipo de abordagem vou fazer.
Não posso ser óbvia...
Mas como perguntar sobre maconha sem ser óbvia?
Só que chegando lá o próprio destino se encarrega do mais difícil...
O cara se vira tão rápido e distraído que dá de encontrão comigo derramando metade de sua bebida em mim.
O líquido escorre por meu decote, entre meus seios...
Estou toda molhada!__Foi mal... perdão princesa...
Diz o cara que imediatamente se volta para o atendente do bar.
__Aí, me arruma uns guardanapos ou um pano...
Eu faço de conta que está tudo bem mesmo não estando.
__Imagina, está tudo bem, essas coisas acontecem...
Digo segurando minha raiva e sorrio.
O atendente do bar nós entrega um monte de guardanapos e eu começo a me secar.__Como eu pude fazer isso com você...?
Diz o cara aparentemente indignado consigo mesmo enquanto me observa.
Seu semblante chega a ser engraçado, o que me faz rir...__Você não me viu, foi só isso!
__É por isso mesmo que eu não tô acreditando...!
Diz ele com um sorriso um tanto sedutor.
Eu meio que coro com a alusão que ele faz.__Mas a propósito, eu sou Ravi Mansur.
Ele estica a mão pra me cumprimentar.
__Aurora Sanders.
Ao segurar minha mão Ravi gentilmente me traz à ele e beija meu rosto.
__É um prazer conhecê-la Aurora...
Agora sinto meu rosto corar de verdade enquanto meu olhar procura o Drogo...
Ele não pode vêr nada disso!__Então princesa, como posso me redimir com você? Um pedido de desculpas em praça pública ou quem sabe um drink qualquer dia desses?
Dou rizada...
Ele tem um jeito divertido e parece mesmo querer se desculpar pelo incidente.
Acho que a hora é agora!
Preciso descobrir se ele tem o que eu procuro.__Na verdade Ravi, eu acho que a culpa foi minha... hoje não estou muito bem, estou meio agitada e acabei esbarrando em você...
Falo com naturalidade pra entrar no assunto.
__Sempre fico assim quando estou sem fumar...
Faço o típico gesto com a mão.
__Então você é inocente!
Digo rindo bem descontraída enquanto Ravi me olha como se eu fosse uma caixinha de surpresas.
__Se seu problema é esse, eu acho que posso resolver, quer fumar um comigo?
Eu sabia!
Mas finjo surpresa...__Ah... agora? Eu estou com uma amiga e... não sei mas... você não consegue me arrumar um cigarrinho? Sou nova na cidade... não conheço ninguém...!
Tento mostrar que não sei onde comprar, o que é verdade.
__Como você quiser, vem comigo...
Eu devo estar louca mas eu o sigo.
Chegamos numa área do lado de fora e sinto o cheiro...
Várias pessoas estão fumando maconha aqui.
Ravi se vira pra mim.