Vou até o quarto da Lorie para acorda-la e arruma-la pra escola.
Estou de ótimo humor e mesmo que ela faça birra nada mudará meu estado de espírito.
Ainda não consigo acreditar que dormi com o Drogo agarradinho à mim!
Suspiro feliz...
Nem meu cigarrinho matinal eu fumei e mesmo assim me sinto nas nuvens!
Puxo as cobertas de cima da garotinha e ela já me olha irritada.__Não quero ir à aula hoje!
__Desculpe Lorie mas isso não sou eu quem decide, vou arruma-la e depois você procura o Nicolae pra perguntar se pode falar aula.
__Isso é injusto, ele não vai me deixar ficar em casa!
Me sento ao seu lado achando graça na carranca que ela faz.
A pequena está mesmo aborrecida!__Sim, a vida é injusta, nem sempre ela apresenta as coisas como gostaríamos...
__E se eu pedisse ao Drogo? Tenho certeza que ele deixaria!
Drogo...
Fecho meus olhos por um instante antes de responde-la lembrando de como seu corpo me envolveu num abraço a noite inteira...__Ei, o quê deu em você? Você às vezes é estranha...
Olho pra garotinha à minha frente e faço um sinal pra que ela levante da cama.
__Provavelmente ele deixaria, só que a senhorita sabe muito bem que quem decide tudo nessa casa é o Nicolae. Agora vá para o banho sua malandrinha!
Eu a apresso.
Lorie me obedece e começo a acreditar que milagres existem!
Começo a forrar a cama com uma bela colcha cor de rosa e a arrumar seus inúmeros bichinhos de pelúcia sobre ela.
Coloco os mais feios atrás e os mais bonitos na frente.
Até que me dou conta de que quase tudo é feio demais.
Lembro da minha coleção de bonecas que eu trouxe pra ela.__Lorie, o quê você acha de colocarmos algumas das bonecas que eu te dei na sua cama?
Pergunto alto pra que ela possa ouvir do banheiro.
As bonecas combinariam bem mais com a decoração rosa do que esses bichinhos que mais parecem os Animatronics.__Não gosto das suas bonecas!
Me viro e vejo que a Lorie saiu do banheiro toda molhada, ela está molhando todo o chão.
__Lorie, mas o quê é isso?
Ela começa a correr pelo quarto usando sua habilidade sobrenatural.
__Se você me pegar eu deixo você colocar as bonecas.
Começo a correr atrás dela e ficamos assim por uns cinco minutos até que eu desisto porque é óbvio que eu não vou conseguir pegá-la.
Me jogo em sua cama, estou cansada mas gostei da brincadeira.
Lorie gargalha de alegria por se sentir vitoriosa.
Ela se joga na cama também, ao meu lado...__Você se cansou?
__Você sabe que sim.
__Você se cansa muito rápido!
__E você foi injusta comigo, eu não consigo correr como você.
__Não foi você quem disse que a vida é injusta?
Que danadinha!
Cerro meu olhar pra ela e quando faço menção para alcança-la vejo a hora...__Meu Deus, você precisa se arrumar!
Muito a contra gosto ela se arruma.
Penteio seus cabelos e a entrego ao Nicolae que já a aguardava na sala de estar.__Bom dia!
__Bom dia Nicolae, estamos muito atrasadas?
__Não, estão no horário.
Eles se vão e eu também vou pra universidade.
Não vi o Peter e o Drogo mas sei que eles já sairam porque seus carros não estão aqui.
Eu queria vêr o Drogo...
Ao acordar ele não estava mais comigo, apenas seu cheiro permanecia em meus lençóis.
Corro pro ponto de ônibus e como de costume chego atrasada na universidade mas eu nem ligo.
Me encontro com a Sara e seguimos pro ginásio, pra aula de educação física.
Enquanto nos trocamos no vestiário percebo a rainha das galinhas cacarejando com duas de suas seguidoras.
Elas não param de me olhar, aposto que estão falando mal de mim.
De repente Samanta fala mais alto...__Estou te dizendo, totalmente drogada...
As três me olham rindo.
Filha da puta!
Aquela galinha deve estar falando do dia da festa, o dia que ela me viu com o Ravi.__Ignore-as.
Diz a Sara.
__É o que estou fazendo.
Ouço mais risadinhas...
__Eu te garanto e talvez até se venda por drogas!
Eu paraliso ao ouvir os absurdos da Samanta, essa garota é muito maldosa!
__Se eu ouvir o meu nome eu enfio a mão na cara dela!
Digo a Sara que fica tensa.
__Calma Aurora, vamos manter a calma!
Novamente a Samanta dispara seus insultos...
__Além do Ravi Mansur ela também foi vista indo embora com o Drogo Bartholy... Dois na mesma noite!
Agora eu mato essa garota!
Já ouvi o suficiente e ninguém vai ficar me difamando desse jeito na minha frente!
Vou furiosa até a Samanta.__É de mim que você tá falando? Porque se for fala na minha cara!
Samanta me dá um sorriso desdenhoso voltando sua atenção à suas amigas.
__Tá vendo meninas, completamente louca! Deve estar vindo drogada para as aulas!
Instintivamente minha mão voa em sua rosto com uma bofetada que a faz quase ir ao chão.
Nunca bati em ninguém mas essa daí estava pedindo!
Suas amigas se afastam, naturalmente com medo de sobrar pra elas também. Sara me segura nervosamente...__Não faça isso Aurora, você pode se complicar, não vale a pena!
__Ah vale! Estou começando a me sentir bem melhor!
Samanta me olha segurando o rosto, por essa ela não esperava!
__Sua louca! Isso não vai ficar assim! Você será expulsa! Eu vou falar com o reitor e vou dar parte na polícia!
__Pode ir, porque não vai agora?Acha que tenho medo de ser expulsa? Acha que tenho medo de polícia?
Me desvencilho da minha amiga que ainda me segura e dou um passo na direção da Samanta.
__No dia que eu não estiver mais estudando aqui não terei motivos pra me segurar e não te dar uma surra!
Sei que a Samanta está muito assustada com minha ameaça mas ela tenta manter a superioridade.
Pra ser honesta até eu mesma estou assustada comigo...__Vocês estão vendo? Ela acha que está a cima da lei porque anda transando com o Mansur e com o Bartholy!
Sua boca se contorce num sorriso malicioso...
__Diga querida, é com um de cada vez ou com os dois ao mesmo tempo?
A fúria se apodera de mim e eu agarro o pescoço da Samanta sentindo meus poderes despertarem.
Sinto que sou capaz de matá-la!
Sara percebe o quê está prestes a acontecer e tenta me fazer largar o pescoço dela mas eu não o solto...__Aurora para com isso! Por favor se controla!
Ela olha pra mim quase que implorando.
Sara está certa.
A Samanta é a garota mais sem caráter que eu já conheci mas ainda sim não tenho o direito de agredi-la.
Preciso ficar calma ou estarei expondo meus poderes se caso as coisas começarem a voar.
Largo o pescoço dela...
Mas fazer parar o que estou sentindo é praticamente impossível, está me consumindo por dentro.
Sinto como se eu estivesse entrando em curto!
Ao perceber minha amiga pega em minhas mãos e de alguma forma ela consegue fazer parar o que eu sinto.
Samanta está amparada por suas duas amigas.
Ouço uma dizer...__Vamos sair daqui!
A rainha das galinhas concorda mas antes de ir embora ela diz...
__O quê é teu está guardado!
Mesmo depois de tudo e quase sem voz ela ainda tem a petulância de me ameaçar!?
__Aurora, fala comigo, você está bem?
Sara me pergunta.
Apesar de eu estar com meus poderes sob controle agora não me sinto nada bem...
Sinto um nó se formando na minha garganta, eu me sinto intalada e sufocada.
Essa sensação só termina quando choro.