A leitura que iniciei ontem me cativou tanto que decidi não ir pra universidade e passei o dia todo lendo.
O livro é grosso e pesado, na verdade se trata de um grimório antigo da idade média.
Inclusive ele é escrito à mão!
A energia que emana dele é tão poderosa e intensa que chega a me emocionar.
Acabo de lêr um relato de uma garota que me faz lembrar minhas próprias emoções.
Um toc-toc suave na porta me tira a atenção do livro...
A porta se abre e fico surpresa em vêr quem eu vejo, é o Drogo.
Ele frequentar meu quarto já não é novidade mas desde quando ele bate na porta?__Posso entrar?
E ainda pedi permissão para entrar?
__Quem é você? Porque não é o Drogo que eu conheço!
Digo divertida fazendo alusão ao seu novo comportamento.
Sua inesperada visita me deixa feliz ainda que ao mesmo tempo me dê medo...
Nunca esteve em meus planos me apaixonar.__Por favor...
Digo mostrando o quarto e ele entra com um sorriso maliciosamente fofo... ai, ai meu pobre coração!
Seus passos são suaves e Drogo praticamente desliza sobre o chão se aproximando de mim.
Sinto seu magnetismo mais aflorado essa noite, deve ser a educação que lhe cai bem.
Assim que ele vê o livro que leio ele começa a rir...__Foi Nicolae quem te deu isso?
Drogo se senta na beirada da cama, ao meu lado e pega o livro das minhas mãos.
__Deixa eu adivinhar... você precisa saber entender a teoria pra depois praticar, certo?
__Isso mesmo! Você também já foi vítima dele?
Drogo se deita ao meu lado antes de responder.
O vejo totalmente à vontade e isso faz parecer que somos íntimos.
Meus batimentos cardíacos aceleram consideravelmente...__Ele tentou mas nunca conseguiu...
Responde me lançando um olhar divertido mas depois assume um ar mais sério.
__Nicolae não entende que o bom de se ter poderes é a parte que te força a reagir rapidamente.
__Tipo o inesperado?
Recebo um sorriso cúmplice.
__Você não é nada boba, hein ratinha?!
__Agora que você se deu conta disso?
__E nem um pouco modesta também!
Rio com sua descontraída sinceridade mas logo depois respiro fundo e digo resignada...
__Nicolae está certo, pelo menos quando se trata de mim, eu não tenho controle e você sabe disso.
Drogo me olha como se eu fosse uma causa perdida ou algo a ser estudado.
__O quê foi? Talvez seguir os conselhos do seu irmão seja o melhor.
__Acho que você devia seguir seus extintos, ser quem você é.
Drogo se ajeita na cama virando-se para mim, seu tórax super bem definido fica encostado no meu braço, estamos praticamente colados um no outro.
__Não acho que você seje uma garota convencional Aurora...
O que ele que dizer com isso?
__Vou encarar como um elogio mas caso esteja sugerindo que eu sou irresponsavel é porque você realmente não me conhece!
__Então deixa eu te conhecer...
Não sei o significa essas palavras pra ele mas pra mim tem o significado de me deixar confusa!