━━━━━━ (𝑝𝑟𝑜𝑙𝑜𝑔𝑢𝑒)

2.4K 260 18
                                    

Avisos

essa obra é uma fanfiction, e irá ignorar muitos detalhes da obra original

━ terá erros de ortografia, já que não sou perfeita e nunca serei

━ usuários que comentarem comentários ofensivos, seja a mim ou à minha obra, serão devidamente apagados 

━ você não é a Lyanna Stormborn, e ela não é você. ela é a minha OC o que significa que eu controlo tudo que ela faz e quando o faz. nem se incomode de tentar o usar o "eu" ou "nós". ela não é a s/n e eu jamais escreverei a s/n numa história minha. eu odeio isso e tenho opiniões bem fortes que já foram expostas sobre quem escrever e lê essas coisas.

━ me inspirei muito na família Targaryen e a Daenerys. então não estranhem as similaridades.

obrigada immoqlz_ itsme_Moons CatiaMachado4 pela ajuda com o plot, eu estava bem insegura e vcs me ajudaram dando opiniões e ideias

━ não, eu não apoio J.K. Rowling e seus pontos de vista sobre a comunidade trans.

━ espero que goste :)

Boa leitura ;) 📚

━━━━━━━━━━━━━━━━

Um mês após completar 11 anos, uma carta endereçada para a caçula Stormborn chegou na mansão da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês após completar 11 anos, uma carta endereçada para a caçula Stormborn chegou na mansão da família. Era de Hogwarts.

Ao contrário do que todos esperavam, o pai de Lyanna a mandou ir estudar em Hogwarts. Decisão que deu bastante desgosto a família e a própria Lyanna.
Fazia séculos que um Stormborn legítimo não pisava seus pés naquela escola, e ela não queria se misturar com aquelas pessoas.

Durante a viagem até a escola de magia, Lyanna caminhou pelo trem procurando uma cabine que não tinha ninguém e ficou lá durante a viagem. Sozinha, perdida em seus próprios pensamentos.

Mais tarde, na fila para a cerimônia de seleção, Lyanna estava misturada no meio dos alunos, agradecida que até agora ninguém a tinha incomodado.
Ela escutou alunos falando nos boatos que Harry Potter iria para Hogwarts nesse ano e duvidou isso, mas percebeu que estava errada quando o nome do garoto é chamado e se senta na cadeira fazendo imediatamente contacto visual com a garota, que ela quebra, sua aparência chamava a atenção e era reconhecida como uma Stormborn imediatamente, ou em alguns casos, confundida com um Malfoy, já que as pessoas nunca acreditavam quando viam um Stormborn de perto.

- Lyanna Stormborn!

Quando seu nome é chamado, o silêncio invade o salão e os alunos começam a olhar ao redor procurando a garota. Ela viu até Dumbledore se ajeitando na sua cadeira.

Ignorando todos os olhares, Lyanna caminha até à cadeira e se sentou na cadeira. Aquilo demorou mais do que a garota esperava, mas uma hora ou outro, o chapéu gritou.

- Sonserina!

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora