━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑠𝑒𝑣𝑒𝑛)

419 36 4
                                    

capítulo não revisado

━━━━━━━━━━━━━━━━

19 de Julho de Junho

- Porque você bateu no pobre garoto, Draco? - Lyanna praticamente gritou

- Você não estava lá, você não ouviu o que ele me disse. - ele respondeu, teimosamente

- Sim, sim. O que foi que ele disse?

- "O que você vai fazer, bater-me?"

- Ok, sim. Eu suponho que isso é justo. - Lyanna respondeu, soltando um suspiro - Snape já descobriu?

- Não sei.

- Você não acreditar! - Hermione gritou se colocando entre Lyanna e Draco interrompendo a conversa

- Ahn... Hermione, estou meio ocupada agora. Não podemos...

- Tem que ser agora. É urgente.

Lyanna olhou Draco que apenas assentiu, ela suspirou e se afastou do garoto com Hermione que rapidamente começou a falar.

- Umbridge atacou Hagrid com um grupo de outras pessoas do Ministério, ele não saiu ferido graças ao facto de ser meio-gigante. Porém, a Professora McGonagall acabou se envolvendo ao tentar defender o Hagrid, e ele conseguiu fugir, mas McGonagall foi gravemente ferida e enviada para o St. Mungus.

- Você está brincando, certo?

- Eu gostaria de estar.

- Que merda, com a Minerva longe a Umbridge vai assumir o controle total da escola.

- Sim. Primeiro, Dumbledore, agora Minerva e Hagrid. Apenas estou surpresa que McGonagall não morreu. Quero dizer... Quatro Feitiços Estuporantes no peito na idade dela? É de admirar que não tenha morrido!

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Lyanna? - a garota escutou a voz de Harry a chamar no silêncio da biblioteca

- Estou aqui. - ela respondeu, não muito alto, mas o suficiente para ele a escutar e não incomodar outros alunos

- Preciso que venha comigo. - ele disse, antes que parou em frente dela

- Olá Lyanna. Tudo bem? Como foi seu dia? Como correram seus exames? - ela debochou - Muito bem, Harry. Obrigada por perguntar.

- Por favor. É urgente!

Lyanna suspirou irritado, antes de seguir Harry para fora da biblioteca, encontrando Hermione e Ronald no lado de fora.
Ele os levou para o corredor do primeiro andar, espiando pelos portais, e finalmente encontrou uma sala de aula vazia em que mergulhou, fechando a porta logo que Lyanna, Ron e Hermione entraram, e se apoiou na porta para encarar os amigos.

- Voldemort pegou Sirius.

- Quê?

- Como é que você sabe? - perguntou Lyanna

- Vi. Agorinha. Quando adormeci no exame.

- Mas... onde? Como? - perguntou Hermione, cujo rosto estava branco.

- Não sei como. - falou Harry. - Mas sei exatamente onde. Tem uma sala no Departamento de Mistérios cheia de estantes com pequenas esferas de vidro, e eles estão no fim do corredor noventa e sete... ele está tentando usar Sirius para apanhar alguma coisa que quer lá de dentro... está torturando ele... diz que quando terminar vai matá-lo!

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora