Querida, Lyanna.
Oi, amor. Estou com saudades.
Sinto falta de todos vocês, além do que as palavras poderiam transmitir.
Eu não te vejo há meses desde aquela noite em Hogwarts, tudo por causa dele. Merlin, eu gostaria que fosse tudo de outra forma, eu gostaria de poder de alguma forma roubar um Time-Turner e voltar e levar tudo de volta.
Você provavelmente está tão longe de mim agora, mas espero que você esteja segura e feliz. Você me prometeu naquela noite que está segura e feliz.
O Lorde das Trevas (como o Pai me obrigou a chamá-lo) me impede de saber qualquer coisa importante. Ele diz que é porque eu não estou pronto. O pai diz isso, quero dizer. Acho que Lorde Voldemort não se importa mais comigo.
Espero que esta carta não seja interceptada por alguém, mas ei, se acontecer, talvez você possa finalmente responder. Porque estou preocupado com você e quero saber como você está.
Eu gosto desta carta. Escrever para você está me fazendo sorrir novamente. Já faz um tempo.
Mas você sabe de tudo isso. Você sabe que eu simplesmente não consegui matar Dumbledore, então, aos olhos de cada Comensal que passo, meu pai, ele, eu falhei. Entre você e eu? Fico feliz por ter feito porque não imaginava sua decepção se eu fizesse.
Eu sei que não posso vê-la muito cedo. Mas amor, você sabe disso. Eu queimaria o mundo por você, qualquer coisa. Eu mataria por você.
Te amo sempre,
D.M.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Este sonho era mais claro do que uma memória, sem flashes e pedaços desta vez. Mais uma vez, ela estava tendo o mesmo sonho que tinha meses atrás, mas desta vez, Lyanna sentiu que estava realmente lá.
- Você está mentindo, sua sangue-ruim, e eu sei disso! Você esteve dentro do meu cofre em Gringotts! Diga a verdade, diga a verdade!
Um grito terrível ecoou pela mansão.
- O que mais você levou? O que mais você tem? Diz-me a verdade ou, juro, vou atropelá-la com esta faca!
Hermione voltava a gritar: o som passava por Lyanna como dor física.
- O que mais você levou, o que mais? Responda-me! Crucio!
Os gritos de Hermione ecoaram pelas paredes.
- Como você entrou no meu cofre? - ouviu Bellatrix gritar. - Aquele duende sujo na adega te ajudou?
- Só o conhecemos esta noite! - Hermione soluçou. - Nunca estivemos dentro do seu cofre... Não é a verdadeira espada! É uma cópia, apenas uma cópia!
- Uma cópia? - gritou Bellatrix. - Ah, uma história provável!
Lyanna foi acordada pelos sons de alguém batendo em sua porta. Inicialmente, ela ignorou querendo voltar a dormir, mas as batidas persistentes em sua porta a fez desistir.
- Quem está lá? - indagou ela, ajustando-se à súbita perturbação.
- Sou eu. - respondeu à voz de Bradyn.
- Entre, então. - com a permissão dela, ele entrou, ainda de pijama. - Qual é a emergência?
- Não tenho certeza. Um funcionário disse que meu pai precisa de você urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...