━━━━━━ (𝑜𝑛𝑒)

2.4K 253 8
                                    

❝ Algumas mulheres estão perdidas no fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ Algumas mulheres estão perdidas no fogo. Algumas mulheres são construídas a partir dele.❞

- Michelle K.

Pelos olhos de Harry Potter, Lyanna Stormborn era a pessoa mais misteriosa que ele tinha conhecido, passando até o Snape. Ela não tinha família aparente, o que ele sabia era de boatos e estórias, ela nunca falou sobre si mesma, e ela era especialista em evitar perguntas - por tudo o que seus "conhecidos" sabiam de seu passado, era muita coisa mentira, já que comparando as coisas que ela contava para pessoas diferentes, as estórias conflitavam entre si.

Um exemplo, foi em uma vez que Hermione fez uma aposta com a Stormborn durante uma aula de poções em quem acaba a poção mais rápido, algo que Harry acabou percebendo em Lyanna, ela era bastante competitiva apesar.
A Granger ganhou a aposta e teve direito a uma pergunta à Lyanna. Ela perguntou à garota se ela tinha família, a garota foi curta e grossa respondendo que tinha seu pai, mas quando Hermione contou isso a seus companheiros na Grifinória, descobriu por Fred e George que supostamente diziam que o pai da garota já tinha falecido.

- Harry! - escutou a voz de Hermione gritando no seu ouvido e foi tirado do seus pensamentos enquanto observava Lyanna de longe

- O quê? - perguntou, olhando em volta, perdido

- Qual é sua com a Stormborn? Até eu estou ficando assustado com você encarando ela 24 horas por dia. Imagina a coitada da garota. - Ron falou de boca cheia enquanto comia um bolo

- Lyanna é bonita, de fato...

- Bonita é praticamente um insulto, irmão. - George foi interrompido por Fred

- Vocês podem parar? - Harry pediu

- Não sou eu quem fica secando a garota sempre que estamos no mesmo cômodo. - Ron disse - Acho que sou o único cara nesta escola que não fica correndo atrás da Stormborn, até os meus irmãos já fizeram isso...

- Todo o garoto em Hogwarts já fez isso. - Hermione interrompeu o ruivo - Alguns mais que outros. Mas o Harry é assustador. Até algumas semanas atrás você mal olhava para ela.

- Sorte do Harry que o Malfoy ainda não notou esses seus olhares. - Neville se meteu na conversa

- O que tem o Malfoy? - Ron perguntou

- Ele corre atrás dela desde o primeiro ano. Todo mundo sabe disso, e não parece que ele vá desistir tão cedo. - dessa vez foi Hermione quem falou - Lembram de quando o Malfoy foi parar na enfermeira após o Bicuço o atacar? - todos assentiram - Então, uma aluna da Lufa-lufa estava lá naquele dia. Ela me contou que a Stormborn visitou ele na enfermeira.

- Sério? - o Potter arregalou os olhos surpreso - Acham que eles são próximos?

- Não diria próximos, mas ela parece ser lidar com ele de forma diferente dos outros garotos que tentam falar com ela.

- Se ele a persegue desde o primeiro ano com certeza ela já está acostumada com ele. - após pensar, Neville chegou a conclusão - Imaginem uma Stormborn e um Malfoy juntos?

- Isso não seria agradável. Eu não desejo a ninguém a ter um relacionamento com aquele... com o Malfoy. - Hermione disse fazendo uma careta - Apesar de que... nunca foi reportado um Stormborn casando com alguém.

- Ninguém sabe de nada sobre aquela família, Mione. - Ron falou - Nem se tem a certeza, se quer, se eles são sangue-puro, já que ninguém tem noção dos casamentos e coisas que rola dentro daquela família. Imaginem a cara do Malfoy descobrindo que a sua querida Lyanna não é sangue-puro.

- Ninguém tem certeza, são apenas boatos. - Hermione disse

- Quais são os boatos? Eu nunca me importei muito, mas estou curioso. - Harry questionou, desviando o olhar de Lyanna na mesa da Sonserina

- Bem... Eu diria que as histórias mais doidas e mais famosas sobre os Stormborn é que, supostamente, eles são imunes ao fogo, que eles são a família mais velha do mundo bruxo e que séculos atrás eles tinham a habilidade de domar dragões. Absurdo, não? Temos pessoa que trabalham com dragões no mundo bruxo, mas o fato de muitos serem machucados ou mortos durante o trabalho, só demonstra o quanto isso é impossível.

- Sabiam que vocês têm aula em cinco minutos? - foram interrompidos pela voz de Cassian Blackfye - Em vez de se preocuparem com as suas aulas estão aqui fofocando sobre a vida de pessoas que nem sequer sabem da sua existência. Esperava isso dos Weasley, mas não de você Hermione. - a garota arregalou os olhos e desviou o olhar envergonhada

- Assim você nos ofende. - os gêmeos falaram em simultâneo

- Menti? Não! A Lufa-Lufa tem aula com vocês agora, o que significa que eu tenho aula com vocês.

O trio observou Cassian praticamente arrastar os gêmeos para fora do salão. Neville se levantou da mesa e saiu correndo do salão, quase tropeçando no caminho.

•••

Era apenas a segunda semana de aulas, e Lyanna já sentia vontade de voltar para casa correndo, já estava sentindo falta de tudo, das pessoas fazendo tudo por ela, dormir o quanto quiser, fazer o quiser. E não ter que ficar ouvindo pessoas fofocando sobre si e sua família o dia inteiro, e garotos e até algumas garotas, a olhando como ela se fosse um pedaço de carne.

Harry Potter era um desses.

Ela já o tinha visto ficar olhando para si anteriormente, mas você não tinha prestado atenção no garoto. Talvez fosse um pouco de influência Sonserina em si, mas não ela gostava muito do garoto, como todos os anos ele se metia em problema e sempre arranjava um modo de sair ileso e como herói da estória. Principalmente, após o primeiro ano quando Sonserina perdeu a taça das casas contra a Grifinória de última hora, e a humilhação de Dumbledore com a casa. Lyanna odiava perder.

E agora com o anúncio do Torneio Tribruxo, ela tinha certeza que ele iria dar um modo de chamar a atenção.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora