━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑜𝑛𝑒)

484 52 7
                                    

Dia 14 de fevereiro, mais conhecido como o maior Dia dos Namorados. Harry caminhava por Hogsmead. Sozinho.

O garoto se sentia tão sobrecarregado com tudo que não viu quando a data estava se aproximando e quando finalmente notou. Ficou por um bom número dias tomando coragem para convidar Lyanna, e quando finalmente conseguiu, nunca conseguiu ter uma conversa com mais se segundos com ela que pudesse ter uma brecha para um convite para passarem o dia juntos.

O garoto já estava começando a pensar que o universo o odiava, enquanto andava pelas ruas de Hogsmead só via casais para todo o canto, se beijando, abraçados, um casal com Feijões de Todos os sabores, e até um casal de duas senhoras de idade avançada.

- Harry, o que faz aqui? - alguém o perguntou. Ele identificou a voz. Ele suspirou, é, o destino definitivamente o odeia. - O que faz aqui

- Nada.

- Está sozinho no Dia dos Namorados?

- Harry, o que faz aqui? - ouvi outra voz familiar o chamando e se virou

- Oi, meninas, tudo bem?

- Tudo, e você? - Luna respondeu

- Estou bem! - ele respondeu, e se virou para Chang – Tchau!

Ele imediatamente foi para o lado das duas, e se afastando de Chang.

- O que ela queria? - Gina perguntou

- Apenas conversas. Enfim, o que fazem aqui?

- Viemos juntas. Não fomos convidas por ninguém, então resolvemos passar o dia juntas. - Gina respondeu - Convidou a Stormborn?

- Não consegui. Não estamos conversando muito nos últimos dias.

- Ela foi para os Dedos de Mel. - Luna falou

- Como você sabe?

- Ela passou não muito tempo por nós. Conversou brevemente comigo, antes da Sonserina de cabelos curtos a levar até os Dedos de Mel. Elas ainda devem estar lá.

- Obrigada, tentarei a encontrar.

- De nada. Vamos indo? – Gina disse – Tchau!

– Tchau, Harry, se cuide! – Luna falou

– Tchau, bom passeio!

Harry praticamente correu até a loja, antes de adentrar a mesma verificou a sua aparência no vidro e olhou em volta para garantir que Lyanna ou nenhum dos amigos dela estava por perto. 

Quando finalmente entrou na loja, olhou em volta e imediatamente viu a Parkinson com um garoto de cor escura no balcão. Lyanna não deveria estar longe. Ele andou pela loja e quase saltou de felicidade quando finalmente viu os cabelos da Stormborn, porem imediatamente morreu ao avistar a companhia dela, Malfoy. Ela havia passado o Dia dos Namorados com ele?

Lyanna tinha leve sorriso no rosto enquanto olhava para Draco, e ele mantinha os braços sobre os ombros dela. Eles estavam perto demais.

- Você recebeu o que mandei para você essa manha?

- O quê? Ah! Aqueles chocolates foram você?

- Sim. Você gostou?

- Não comi. - Harry sorriu com a resposta de Lyanna - Mas quando voltar para o dormitório hoje pode ter a certeza que comerei. 

- Depois quero saber se gostou. - Draco disse, e de repente um silêncio ficou. Harry curioso olhou para eles e o loiro sussurrava algo no ouvido dela. Ela riu e acenou com a cabeça.

Harry teve que rapidamente se esconder atrás de uma das prateleiras quando os dois se moveram. Eles passaram por onde ele estava, mas nem notaram a presença do Potter, e saíram da loja.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora