As semanas foram passando rapidamente e logo o Natal estava cada mais vez mais próximo, Lyanna e Draco nunca tocaram no assunto do beijo porém continuaram a se encontrar em algumas noites na Torre de Astronomia o que fez mais um beijo acontecer, e eles não tocaram no assunto novamente.
Ela também voltou a frequentar as reuniões da Armada de Dumbledore, porém não ia a todas já que estava começando a chamar a atenção sua proximidade com eles.- Mas você... - Pansy tentou falar, mas foi calada por Lyanna que a olhou feiamente - Não olhe assim para mim. Você beija o Draco e agora finge que nada aconteceu.
- Eu estou tentando não fazer as coisas ficarem estranhas entre nós.
- Eu não entendo. Draco é apaixonado por você há anos. Como que o clima fica estranho por causa disso?
- O primeiro beijo foi por emoção no momento. O segundo... Eu não sei explicar. Simplesmente senti vontade fazer isso e fiz.
- Opa. Eu não estava sabendo de um segundo do beijo. Blaise apenas me falou de um.
- Oh!
- Você gosta do Draco. Apenas não admite.
- Eu não gosto dele.
- Você é muito orgulho...
- Eu estou apaixonada pelo Harry! - Lyanna gritou, sentindo uma sensação de alívio ao finalmente deixar isso para fora
- O quê?! - Pansy gritou de volta
- Eu estou apaixonada pelo Harry desde o início do ano, quando fiquei com ciúmes da Cho Chang foi a confirmação para mim. Porém, meu beijo com o Draco me deixou confusa. Estou apaixonada pelo Harry, mas Draco me atrai, de alguma forma. E foi por isso que o beijei porque me sinto atraída por ele. - Lyanna admitiu, vendo o choque estampado no rosto da amiga - Eu ia me declarar para o Harry em alguns dias, mas os beijos com Draco me impediram de o fazer.
- Uau... Eu... Esperava... Bem, não sei o que esperava. Na luta entre Draco e Harry, nunca pensei que o Potter fosse ganhar.
- Nunca houve luta, porque sempre Harry que gostei de verdade desde o início.
- Isso é o que fala para si mesma todas as noites antes de dormir até se convencer?
- Eu vou fingir que não ouvi isso. - Lyanna virou as costas para Pansy, abriu a porta do dormitório dela para sair
- Você estava mentindo na última parte, Lyanna. Você sempre olha para os seus pés após contar uma mentira.
- Eu vou provar para você que o que falei não é mentira! - Lyanna diz, segurando a porta com força
- O que você irá fazer?
- Espere e veja.
Com isso, Lyanna sai do dormitório, sentindo-se revoltada com si mesma e Pansy, e esse sentimento de revolta a encorajou para fazer algo.
Já que todos pareciam convencidos que Harry gostava de si, ela testará isso.
Ela caminhou rapidamente pelos corredores, sabendo que última reunião da Armada de Dumbledore antes do Natal provavelmente estava perto de terminar.
Ela iria, finalmente, se declarar para Harry.
Sua teoria foi confirmada quando passou por alguns alunos que faziam parte da Armada.
- Ei! Lyanna, não veio a reunião hoje? - George questionou parando em frente de Lyanna
- Não. Era para ir por ser a última reunião antes do Natal, mas Pansy praticamente me prendeu no dormitório com as conversas idiotas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...