31 de Maio de 1996
- Draco!- Me deixa dormir mais um pouco.
O garoto responde, puxando Lyanna para a cama pela terceira vez nos últimos cinco minutos.
- Draco, falta meia hora para as aulas começarem. - ela responde tentando se libertar dos braços do Malfoy
- Ok, apenas mais cinco minutos. - ele enfatiza - Por favor.
- Apenas três minutos, e vou ficar atenta para você não trapacear.
- Eu nunca trapaceiro.
- Oh, realmente? Quem trapaceou ontem jogando xadrez?
- Mas eu ainda perdi o jogo.
- Que perdedor você é. - ela bateu no peito dele, brincando - Você trapaceia, mas você ainda perde.
- Eu sou seu perdedor. - ele tenta beijar Lyanna, mas ela pressiona o seu dedo nos lábios do loiro, o afastando de si.
- Agora não. Eu não escovei os dentes.
- Eu não me importo. - ele diz retirando a mão dos seus lábios
- Isso é nojento, Draco. - ela disse rindo e jogando um travesseiro em nele
- Deixe-me abraçá-la então.
Cumprindo o pedido dele, Lyanna enrola seus braços ao redor do tronco de Draco, o abraçando.
- Isso sabe bem. - ele sussurra, enterrando a cabeça no cabelo dela
Lyanna sorriu, fechando os olhos, aproveitando o abraço por alguns segundos.
Porém, após alguns segundos, ela deixou os braços dele.
- Hora de levantar!
- Eu só quero dormir e ficar agarrado com você na cama.
- Hoje é sexta, Draco. Terá o fim de semana para aproveitar. - ela respondeu, pegando seu uniforme na ponta da cama - Eu vou tomar banho primeiro.
Sem deixar o Malfoy protestar, ela rapidamente entrou no banheiro.
O garoto soltou um suspiro, antes de sentar na cama e examinar o local. Pansy e Astoria já tinham desaparecido, provavelmente já estavam tomando café da manhã no salão principal.
Ele notou Winter sentada em cima do criado-mudo do lado da cama.- Olá, Winter. - ele falou para a gata, que o ignorou, como sempre
Ele notou a sua varinha no criado-mudo perto da gata, e quando ele se inclinou para a frente para tomá-lo, ele foi recebido pela pata de Winter batendo em sua mão.
- Que diabos? Essa varinha é minha!
A pata de Winter repousou sobre a varinha.
- Winter, não. Dê-me a varinha!
A gata olhou para ele e parou, Draco soltou um suspiro de alívio, apenas para jogar a cabeça para trás em exasperação no momento seguinte, quando Winter pegou sua varinha com a boca.
- Seu diabinho! Eu vou...
O gato saltou e para o azar de Draco, a porta do quarto abriu no mesmo momento, permitindo que Winter escapasse.
- Essa gata me odeia.
- Aí está você! - Pansy disse - Estávamos ficando preocupados de vocês ainda não terem aparecido.
- Dormimos demais.
- Cadê Lyanna?
- No banho.
- Blaise estava procurando por você. Ele disse que era algo importante. - ela respondeu, caminhando até a porta do banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...