━━━━━━ (𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦-𝑓𝑜𝑢𝑟)

169 13 0
                                    

O rugido do dragão foi ouvido ao longe, e todos olharam assustados na direção do som. Lyanna.

Enquanto o outro dragão sobrevoava o castelo, o negro, aquele que Draco vira antes, pousou nas paredes. O dragão baixou lentamente seu pescoço e asa, para que Lyanna pudesse deslizar de suas costas, e como ela fez, um dragão menor escorregou de seu casaco e subiu em seu ombro. Lyanna se virou para acariciar o focinho do dragão por alguns segundos, enquanto a garota que não parecia muito mais velha do que ela desceu pelas costas do dragão. Depois disso, eles entraram no castelo. Inconscientemente, o olhar de Draco caiu no estômago de Lyanna, e ele não podia dizer que Lyanna estava grávida. Não é à toa que ninguém mais sabia. Ela escondeu sob camadas de roupa.

Depois de alguns minutos, Draco estava no pátio da escola olhando para o horizonte pensando no que iria fazer, quando ouviu passos se aproximando.

- Pansy? O que você faz aqui? Pensei que todos os alunos da Sonserina estavam na masmorra.

- Flitch nos tirou de lá. - ela respondeu - Você sabe, Lyanna nunca se abriu comigo sobre os rumores de sua família, mas eu também nunca duvidei de nada, sempre havia algo fora dela. Vê-la vindo por trás daquela coisa me fez sentir orgulhoso da minha melhor amiga.

Draco apenas acena e deixa seus pensamentos se afastarem. Voldemort sabia sobre dragões, ele de alguma forma suspeitava que Lyanna aparecesse em Hogwarts. Será que ele conseguiu criar a arma para usar contra eles que ele mencionou querer tantas vezes?

Ele está tão distraído em seus pensamentos que não ouve o dragão pousando perto deles, só percebe quando Pansy toca seu braço enquanto se esconde atrás dele.

- Olá? - diz ele, tentando fazer sua voz soar normal e não mostrar seu medo ao dragão vermelho à sua frente - Bom menino. Cadê sua mãe, hein? Você não deveria estar aqui.

- Esse é Skyfire. - diz uma voz feminina desconhecida com um sotaque pesado diz, inglês claramente não sendo sua primeira língua. Draco olha e reconhece a garota de antes - Ela provavelmente queria explorar o lugar e acabou aqui. Você tem sorte que não é Fyrestorm, ele provavelmente está dormindo em um canto aleatório lá fora, ele é mais agressivo do que ela, ela é apenas curiosa e surpreendentemente amigável... ao estandarte de um dragão.

Skyfire se aproxima de Draco, que nem percebe que Pansy está faltando atrás dele, ele dá vários passos para trás enquanto Skyfire inclina seu nariz para frente para cutucá-lo. Ele olha para o dragão com olhos arregalados. Draco pressionou sua mão contra o focinho de Skyfire e seus olhos se fecharam em prazer.

Seus olhos se moveram para a menina, que parecia um pouco surpresa.

- Bem, isso já é inédito. Suponho que você e Lyanna são próximos?

- Mais ou menos.

- Bem, se ela gosta de você o suficiente para deixá-lo tocá-los sem Lyanna presente, isso significa que ela deve gostar muito de você. Talvez seu cheiro seja familiar. Eles sentem esse tipo de coisa, sabe?

- Hum...

- Eu sou Hanna Khannen. Você deve estar se perguntando onde Lyanna me encontrou. Sou de Vanora.

- Bem, achei estranho o sotaque. Acho que isso explica o porquê. Estou surpreso de que alguém morava naquele lugar, pelo que Lyanna me disse parecia muito destruído e inabitável.

- Estamos reconstruindo gradualmente. Talvez você deva visitar no futuro. Vamos trazer Vanora de volta ao jeito que ela era.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora