Na manhã seguinte, assim que todos estavam acordados e a hora das aulas se aproximava, Draco estava perto do dormitório feminino esperando por Lyanna, porém sua ação não passou desespercebida por Blaise, que o puxou para um canto.
- Você sabe o que está fazendo? - ele perguntou, sua voz um sussurro áspero.
- Eu não sei o que você quer dizer. - Draco retrucou, confuso.
- Draco, eu sei que não é a minha vida, mas você é meu amigo, e apesar dela provavelmente não me considerar seu amigo, eu considero Lyanna, e por isso me sinto responsável por vocês, principalmente, você. Vocês dois. E o que vocês estão fazendo é perigoso.
- E o que estamos fazendo? - Draco perguntou a ele, agora ciente do que ele estava falando. Talvez ele não deveria ter mencionado o beijo com Blaise.
- Você está brincando com fogo. - diz ele - Ela vai brincar com você de novo e depois te descartar para um canto quando não tiver mais necessidade de você.
- Estou bem ciente do que estou fazendo. - diz Draco. Ele se lembrou das palavras de Lyanna na noite anterior. - Ela não irá fazer isso.
Blaise suspira.
- Por favor, tome cuidado, Draco. Não quero ver você daquela forma novamente.
Ele se vira para ir embora, mas a voz de Draco impede.
- Obrigado. Por se importar.
Blaise se vira e oferece ao amigo um pequeno sorriso antes de sair do salão comunal.
- Bom dia! - escutou a voz animada de Pansy que desceu as escadas praticamente correndo
- Já de bom humor? - Draco perguntou, estranhando o comportamento da garota
- Apenas feliz, é isso. - ela disse, antes de se afastar deixando um Draco confuso para trás
- Isso não vai demorar muito. Eu dou uma ou duas horas para passar. - Lyanna falou, assustando Draco que não a tinha visto se aproximar
- O que aconteceu a ela? - ele perguntou
- Coisa de mulher. - ela soltou um suspiro - Nunca vi ninguém ficar tão feliz por sangrar. Espere até as cólicas e mudanças de humor chegarem.
- Oh... Entendi. - ele disse e o silêncio invadiu os dois.
- Você está fazendo de novo. - Lyanna disse pegando a mão de Draco.
- O que?
- Achar que eu irei ignorar você e esquecer o que aconteceu ontem. - ela colocou sua outra mão no rosto dele - Eu não pretendo fazer isso nunca mais, Draco.
Foi Draco quem tomar o incentivo e tomou os lábios de Lyanna nos seus.
Ela retribuiu, colocando a outra mão no rosto do garoto, enquanto as dele foram para a cintura dela, colando ainda mais os corpos.Eles sabiam que os alunos da Sonserina que passavam encaravam a cena chocados e que até o final do dia a notícia já estaria por Hogwarts inteira, mas eles não se importavam.
Quando se separaram, se encaram e sorriram um para o outro.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Quando entraram no salão comunal juntos olhares se viraram para eles, o que significava que a notícia já tinha se espalhado.
- Essa escola é pior de 10 Rita Seeker. - Lyanna murmurou, fazendo Draco rir
Na mesa, eles se separam com Draco indo sentado com sua gangue e Lyanna com Pansy.
Assim que se sentou, notou Astoria que não tinha notado a presença, entregando dinheiro a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...