━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦)

510 60 8
                                    

gente e eu que me apaixonei pelo ator Mads Mikkelsen em animais fantásticos e fui ver Hannibal por causa dele e me apaixonei pela série tbm, terminei a primeira season hoje
e desculpem pela demora novamente eu fiquei doente, é a vida de irmã mais velha, elas ficam doentes, e eu mesmo tendo cuidado, fico doente tbm, mas pior que elas kkkk
━━━━━━━━━━━━━━━━

13 de Janeiro

- Espere até Lyanna ver isso - Draco disse, e em seguida escutou alguém limpando a garganta fazendo com que ele se virasse

- Se você não notou, Lyanna está aqui! - disse ela

Os três se entreolharam, esperando alguém para dizer-lhe. No final, foi Pansy quem falou.

- Aqui. - ela disse que dando a Lyanna uma cópia do Profeta.

Lyanna pegou o jornal das mãos da amiga e rapidamente mudou sua expressão ao colocar os olhos na primeira página que dizia em enorme, ousado, preto onde estava escrito: "Fuga em Massa de Azkaban".

O Ministério da Magia anunciou na noite passada que houve uma fuga em massa de Azkaban.

Falando a repórteres em, Cornelius Fudge, Ministro da Magia, confirmou que dez prisioneiros de alta segurança escaparam na madrugada de ontem, e que ele já informou ao sobre a natureza perigosa desses indivíduos.

"Nós nos encontramos, infelizmente, na mesma posição que estávamos há quando o assassino Sirius Black escapou", disse Fudge na noite passada. "Nem achamos que as duas fugas não estejam relacionadas. Uma fuga dessa magnitude sugere ajuda externa, e devemos lembrar que Black, como a primeira pessoa a fugir de Azkaban, estaria em uma posição ideal para ajudar outros a seguir seus passos. Achamos provável que esses indivíduos, que incluem a prima de Black, Bellatrix Lestrange, tenham se unido em torno de Black como seu líder. No entanto, estamos fazendo tudo o que podemos para prender os criminosos e implorar à comunidade mágica para permanecer alerta e cautelosa. Nenhuma conta deve ser abordada por qualquer um desses indivíduos.

Sem falar nada, Lyanna apenas virou as costas para a mesa e saiu do salão comunal, deixando os três confusos para trás.

- Onde ela foi? E deveríamos nos preocupar? - Blaise questionou

- Eu não faço a mínima ideia de onde ela foi. - foi Draco quem respondeu

Harry deu um sorriso para Lyanna quando viu a mesma se aproximando deles em alta velocidade, mas logo notou que algo estava errado.

- Quê? - perguntaram Harry e Hermione juntos.

Em resposta, ela apenas jogou o jornal das mãos de Harry que conseguiu pegar antes que caísse no chão.

- Vocês tem que disfarçar. Vamos caminhando até o salão e conversando. - Lyanna disse, e eles apenas concordaram e ela caminhou na frente enquanto eles iam por trás lendo o jornal

- Black? - exclamou Harry em voz alta, após a ler - Não...?

- Psiu! - sussurrou Hermione desesperada, enquanto entravam no salão principal - Não fale tão alto... só leia!

– Eles têm que achar uma desculpa maior para acontecimentos assim, tá ficando ridículo sempre culpando tudo no Sirius. - Harry disse indignado

- Eu tenho que concordar, Harry. - Simas disse saindo da mesa onde estava sentando e indo atrás do trio - Eu vi os jornais e tudo mais no Natal, o ministério tá mesmo doido...

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora