━━━━━━ (𝑠𝑒𝑣𝑒𝑛)

1.3K 121 13
                                    

Harry caminhava rapidamente pelos corredores de Hogwarts, após a segunda tarefa teve uma festa no salão comunal da Grifinória onde ele ficou preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry caminhava rapidamente pelos corredores de Hogwarts, após a segunda tarefa teve uma festa no salão comunal da Grifinória onde ele ficou preso. Ele queria conversar com Lyanna, queria a agradecer pela ajuda e saber o que ela queria conversar consigo. Pelas horas, ela com certeza não estaria fora do salão comunal, e ele não sabia como faria para falar com ela, mas também não estava pensando nisso.

Após chegar às masmorras, e passar uns bons minutos em frente do salão comunal da Sonserina, ele viu o quão idiota era. Teria oportunidade de falar com ela no dia seguinte, mas era tão ansioso que estava a espera que a garota misteriosamente sentisse uma presença ali e aparecesse.

- Potter? - como se lesse seus pensamentos, ele escutou a voz da Stormborn perto de si, o que o assustou por um segundo - O que está fazendo aqui?

- Bem... O que você está fazendo aqui também?

- Aqui é meu salão comunal, penso que você se lembre disso. - tinha um tom de diversão na sua voz, e ela caminhou para mais perto, ela parecia caminhar de forma estranha, mas o de cabelo preto ignorou

- Não, a essa hora. Esperava que você estivesse já no salão comunal, dormindo, fazendo outras coisa, não sei...

- Estava... Por aí. Quer falar comigo?

- Sim.

- Então fale.

- Que dia agradecer pela ajuda com o torneio...

- Eu não fiz nada foi o... Ahn... Esqueci o nome...

- Dobby.

- Isso! Ele que veio pedir para eu entregar aquilo para você, e eu apenas entreguei.

- Você falou que queria conversar comigo depois da prova, lembra?

- Sim.

- O que era?

- Sabia que eu fui pega de surpresa ontem durante o dia ao ser abordada pela Minerva e descobrir que estava sendo chamada a sala do Dumbledore. Durante o caminho inteiro fiquei me questionando se tinha feito algo de errado, cheguei até pensar que eles tinham achado a garrafa de firewhiskey que eu deixo escondida no dormitório. Quando cheguei lá encontrei Hermione, Cho Chang e uma garota que nunca tinha visto na minha vida. Sabia que não era para Ron estar naquele lugar e sim eu se não tivesse recusado a oferta? Por algum motivo Minerva e Dumbledore pensaram que eu era um bem preciso para você para colocar no lago. Não sabia que tinha apreciação por mim assim, Potter.

Harry encarava Lyanna totalmente constrangido pela revelação, e tinha certeza que estava totalmente vermelho, mas com a aproximação dela de si notou algo.

- Você está bêbada? - ele perguntou, após sentir o cheiro de álcool

- Um pouco. - ela respondeu, antes de colocar sua cabeça no ombro do garoto

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora