- Enfia! Enfia com mais força!
- Mas é tão apertado...
Lyanna e Pansy estavam no banheiro feminino tentando vestir um vestido novo para Pansy, que aparentemente era justo demais para si mesma. Suspirando pesadamente, Lyanna soltou o vestido e se afastou de Pansy.
- Esse é o meu tamanho. Tenho certeza. Vamos tentar mais uma vez. - disse Pansy com um rosto determinado
- É a trigésima vez que você fala isso! - Lyanna disse indignada, recebendo uma revirada de olhos como resposta.
- Não enche, Lyanna. Eu só quero ficar mais bonita para talvez o Blaise finalmente me notar.
Lyanna não conseguiu esconder sua careta de desaprovação ao ouvir a fala da garota. Ela não entendia porque Pansy parecia tanto exagerar nos seus atos apenas para chamar a atenção de Blaise Zabini.
- Você sabe que pode haver vários outros garotos que querem ser notados por você, não é? - perguntou.
- Então cite o nome de um deles, Lyanna. - ela falou, antes de se virar para a mesma - Você sabe muito bem que eu não sou você. Não tenho metade da sua beleza, ou carisma. Os garotos não caem aos meus pés por onde querer que eu passe, e não tenho dois garotos disputando pelo meu coração.
- Eu não... Eu não tenho dois garotos disputando pelo meu coração.
- Não. Claro que não. - respondeu Pansy sarcástica
- Eu não entendo. Você e Blaise já são amigos. Por que você simplesmente não o convida para um encontro?
- Ora, quem deve fazer isso é ele!
- Se você for esperar pelo garoto para sempre. Isso nunca irá acontecer. Tome coragem e convide você mesma, não tem nada de errado em a garota ser a primeira pessoa a tomar o primeiro passo. Vocês já são amigos. Hoje tem a visita a Hogsmead. Convide ele a ir com você, não deixe muito na cara as suas intenções, mas também não disfarce muito já que garotos são bem cegos quando querem e ele pode confundir com um simples gesto de amizade.
Pansy ficou em silêncio, apenas olhando para o segundo, por segundos, até levantar o olhar e encarar a amiga.
- Me desculpe pela pergunta, mas, você já namorou alguém?
- Não.
- Beijou?
- Sim.
- Além de beijos?
- Além de beijos? - Lyanna repetiu a questão, não entendendo o que Pansy queria dizer
- Sim, você sabe, zha zha.
- Zha zha? - ela finalmente percebeu - Oh! Não!
- Bem, não parece. Eu definitivamente pelas suas palavras pensei que você tivesse alguém ou já tivesse tido. Enfim, acho que vou seguir seu conselho. Obrigada.
- Bem, não parece. Eu definitivamente pelas suas palavras pensei que você tivesse alguém ou já tivesse tido. Enfim, acho que vou seguir seu conselho. Obrigada.
Lyanna saiu da cabine do banheiro que estavam, esperou alguns segundos e Pansy saiu de lá também, já usando roupas normais. Elas as duas saíram acompanhando uma a outra. Caminharam pelos corredores de Hogwarts conversando até passarem pela ponte e encontrarem, por ironia, Blaise e Draco.
- Olá. Blaise, será que posso conversar com você? - Pansy foi rápido a falar
- Claro. - com a fala do garoto, eles se afastaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...