8 de maio de 1997
Quase dois meses já tinham se passado desde a última conversa de Lyanna e Draco.
Embora ocasionalmente se cruzasse, o que era inevitável já que estavam na mesma casa e tinham aulas juntos, os dois não se falavam desde o término.
Desde aquela noite, eles nem sequer haviam trocado olhares. Sempre que eles sentiam um cheiro dos aromas um do outro passando, era Lyanna quem simplesmente se afastava de onde ele estava.
Draco sentia muita falta de Lyanna, como sentia. Ele ansiava por seu toque, calor e afeto.
Ele queria ser segurado em seus braços.
Ele queria que ela dissesse que estava tudo bem.
Draco sentiria falta dela, antes de perceber o quanto ele a havia ferido.
Depois da dor que ela havia infligido a Lyanna, ele foi incapaz de olhar a Stormborn nos olhos novamente.
E quando ele passava nos corredores, Lyanna levantava a cabeça mais alto e olhava para a frente, apertando sua mão fortemente para segurar sua raiva.
Draco estava ciente de que Lyanna não estava disposta a sequer ver ou conversar com ele, e isso quebrou seu coração.
Depois que o relacionamento deles acabou, ele achou difícil aceitar que o que eles tiveram já havia desaparecido. Como que quase um ano de namoro havia desaparecido tão rápido? Após tudo? Todos os beijos trocados, noites juntos e palavras ditas?
Lyanna tinha voltado com o seu comportamento antigo da pedra que todos se lembravam, as únicas pessoas que continuam ao seu redor foram Pansy, Harry, Hermione e consequentemente Ron, que agora não tinha mais Lavander atrás de si.
A frieza incomum que Lyanna exibia também havia sido notada por Dumbledore. Em termos de personalidade, ela era quase idêntica a uma estátua que havia sido congelada no tempo, apenas derretendo com as pessoas mencionadas anteriormente, e seu guardião legal.
Draco, no entanto, era muito o oposto; ele ocasionalmente saía de seu quarto com os olhos vermelhos e aparência cansada, como se tivesse acabado de terminar com uma sessão de soluços.
Ele sabia que o trio eram os responsáveis pelo término do seu relacionamento, e uma prova disso era como o Potter parecia ter fincado suas garras em Lyanna nos últimos dois meses, onde ela estava, ele estava. Quando Draco e Lyanna, o Potter pelo menos tentava disfarçar seus sentimentos pela Stormborn, apesar de todos já estarem conscientes disso, principalmente a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...