Capítulo não revisado
━━━━━━━━━━━━━━━━
20 Dezembro 1995
- Alguém em casa? - Lyanna fala alto, possível para presente escutar, não recebendo resposta
Lyanna olha o redor do local, sentindo um vazio dentro de si, sentindo falta dos funcionários da casa e Duncan.
- Senhora!
- Lyanna!
Lyanna não se segurou e soltou um sorriso ao escutar a voz de Harby e Lisa. Estava feliz, sabendo que eles tinham ficado após Duncan morrer, já que o resto parecia tudo ter ido embora e o estado das flores do lado de fora era a maior prova. Ela apreciava o facto deles terem ficado na casa, mesmo que Harby não tivesse escolha por ser um elfo doméstico, ela daria uma segunda chance a ele agora que seu irmão estava morto.
- Como foi em Hogwarts? - Lisa pergunta
- É, foi... Algo.
- Como está meu irmão?
- Cassian está bem.
- Senhora... - Harby tentou falar, mas foi interrompido por Lyanna
- Façam as suas malas.
- Aonde vamos? - a Blackfye perguntou
- Vamos para a verdade casa, de onde nunca deveríamos ter saído.
Após isso, Lisa e Harby foram em direções diferentes, cada um cuidar das arrumações necessárias.
Lyanna tinha que admitir, era bom ser a pessoa a mandar na casa agora.- Vamos antes do jantar! - ela falou alto para eles escutarem
Lyanna subiu para o seu quarto, entrou no lugar que continuava o mesmo de antes, dando na cara que Lisa e Harby ainda estavam limpando a casa diariamente.
Lyanna rapidamente começou a arrumar suas roupas preferidas numa mala após fazer um feitiço de expansão. Resolvera deixar algumas roupas para trás, lhe traziam más memórias.
Após terminar com as roupas, olhou ao redor procurando algum tipo de item que poderia levar consigo, e se lembrou de algo que tinha escondido embaixo da sua cama.
Ela se agachou e olhou para baixo da sua cama, feliz ao encontrar a caixa, mesmo sabendo que Duncan nunca iria encontrar pelo feitiço de ilusão que ela fizera e o facto que ele nunca identificaria o feitiço porque nunca se dera ao trabalho de aprender nada sobre magia.
Ela puxou a caixa de baixo da cama até si, abriu a caixa vendo os dois ovos de dragão de coloração vermelho e preto, o que era engraçado considerando que eram suas cores preferidas.
Eles eram tão lindos que ela poderia ficar horas olhando para eles, sentindo algo vindo deles.A garota estava tão distraída olhando para os ovos que não ouviu Lisa andando no quarto.
- Lyanna? - escutou a voz de Lisa a chamar
- Sim?
- Cassian deve estar aqui em breve. Já terminei minhas malas. Precisa de ajuda com algo?
- Não. Estou bem, Lisa.
- Aconteceu algo?
- Eu só quero ir para casa. - disse ela, não olhando para ele, mas ainda olhando para os ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...