24 de Novembro de 1997
Draco deixou a biblioteca e caminhou pelos corredores indo para as masmorras para ir para o Salão Comunal da Sonserina. Os corredores estavam majoritariamente vazios, considerando a horário e quão tarde já era.
O que o surpreendeu caminhando os corredores, foi quando encontrou Lyanna saindo da sala de poções, o deixando surpreso. Quando ela viu Draco, seus olhos se arregalaram.
- Draco.
- Lyanna.
- Aonde você está indo? - Lyanna perguntou, suas mãos caindo sobre seu estômago. Draco a observa com atenção, notando seu comportamento estranho.
Algo em Lyanna mudara, ele não conseguia dizer exatamente o que, porem tinha, suas roupas, a forma como ela se carregava, e até seu cabelo, ele podia jurar que parecia mais curto.
- O que você fazendo aqui? Não é seguro. Se algum comensal da morte te achar...
- Draco, por favor, não. - Lyanna diz suavemente. Draco franze a testa para isso.
- O que é tão terrível que você não pode me dizer?
- Vim... pedir a Snape para me ajudar com algo. Estou com problema que preciso me ver livre.
Draco notou que Lyanna estava agarrando suas mãos e começou a rasgar a pele de suas unhas, até que Draco de repente agarrou sua mão, seu aperto a fazendo parar, e ele largou sua mão imediatamente.
- Você está mentindo, Lyanna. Você não confia em mim? Acredita que entregarei você?
Lyanna pisca rapidamente e Draco pode ver as lágrimas se formando em seus olhos.
- Eu confio em você, mas não posso suportar que você me odeie.
Draco dá um passo à frente.
- Você sabe que eu nunca poderia te odiar.
- Você vai quando eu te contar a verdade. - Lyanna diz a ela, uma lágrima caindo por sua bochecha.
- Experimente. - Draco diz a ela enquanto enxuga a lágrima perdida.
- Estou grávida. - Lyanna diz tão baixinho que Draco mal a ouve. Ele gostaria de não tê-la ouvido. Seus olhos caem instintivamente para o estômago de Lyanna, e ele não sabe se é sua mente brincando consigo, mas ele pode ver a pequena protuberância lá. Seus olhos se voltam para Lyanna, que está chorando completamente agora.
- Eu pensava... Eu pensava que ele estava colocando para fora, era o que ele me tinha dito... Mas ele provavelmente se esqueceu alguma vez.
Draco não sabe o que dizer.
- Vocês deveriam se casar.
- O quê? Não, eu não o amo! - Lyanna exclama.
- O amor saiu pela janela quando você decidiu dormir com ele. - Draco diz, as palavras saindo mais duras do que ele pretendia.
- Foi um erro. - diz Lyanna
- O Potter é um homem bom. Ele está apaixonado por você e gostaria provavelmente de se casar com você. Prover com uma família estruturada para essa criança.
- Estrutura? - ela ri, nasal - Ambos crescemos sem figuras maternas e paternas. Como podem prover estrutura a uma criança?
Eles ficaram em silêncio, com Draco se arrependendo imediatamente das suas palavras, sabendo que tinha que consertar isso.
- Desculpa. Eu não deveria...
- Cale a boca.
- Certo. Desculpa. Mas... Onde você esteve esses últimos meses? Ninguém tem notícias de você desde agosto. Você está segura? - ele decide mudar o assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...