━━━━━━ (𝑓𝑜𝑢𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛)

701 61 7
                                    

Lyanna abriu os olhos lentamente, sentindo uma leve dor de cabeça, e imediatamente a primeira coisa que notou foi o lugar desconhecido para si.

Após alguns segundos, as memórias começaram a aparecer, ela se lembrava de ter voltado a Hogwarts e ter bebido mais do que tinha bebido no bar, lembra-se de encontrar Pansy e Blaise que pareciam não ter notado a sua embriaguez e seguida ter encontrado Draco e após trocar nem três palavras com ele, desmaiar.

Olhando o lado da cama, lá estava Draco, dormindo.
Ela olhou ao redor, e em seguida logo percebeu algo, as suas roupas não eram as mesmas do dia anterior. Seu coração acelerou e ela sentiu como se fosse desmaiar.

Ele não faria isso, faria?

- Já acordou? - ouvir a voz rouca dele perguntar do seu lado

- Sim. - ela respondeu

- Isso é um bom modo de acordar todas as manhãs.

- Não comece. - ela disse - Draco, não querendo ofender você, mas... o que aconteceu às minhas roupas?

- Você não me ofende. Pedi a Pansy um pijama dela para você dormir mais confortável. - ele respondeu, se levantando da cama, mas no mesmo momento pareceu se lembrar de algo e se enfiou na cama novamente.

Ele olhou para Lyanna, vendo que se ela tinha notado, mas ela apenas ainda o olhava estranho, imediatamente clicou na sua mente

- Ah! Você pensa que... Não, foi a Pansy quem trocou você.

- Temos que ir tomar café. - ela falou também se levantando da cama, olhando ao redor, ela encontrou a sua roupa e a pegou, indo pro banheiro. Ela ouviu Draco gemendo frustrado.

No banheiro, ela tomou um banho e colocou a sua roupa do dia anterior.

Quando saiu do banheiro, Draco já estava vestido.
Eles foram até o salão comunal juntos, e no mesmo momento que colocaram seus pés no cómodo, Draco notou em como muitos olhares se fixaram em ambos, Lyanna ela apenas ignorou e seguiu até a mesa da Sonserina e ele a seguiu.

Antes que pudessem se sentar, o Potter pareceu prático correndo do lado de Lyanna e Draco suspirou irritado.

- Onde você esteve? - o Potter questionou com tom de preocupação na sua voz

- Como assim onde eu estive?

- Ontem estive te procurando após Hogsmead, pedi até para um aluna da sua casa te buscar no dormitório e você não estava lá! Eu me preocupei! Você bebeu bastante antes de sair do... você sabe.

- Não se preocupe, Potter. Ela estava comigo. - Draco imediatamente se meteu na conversa, e se no meio dos dois separando a proximidade deles

Draco segurou a risada quando viu o Potter ficando branco que nem papel.

- Lyanna, por que você estava com ele?

- Ela passou mal após beber tanto, eu a levei para meu dormitório e cuidei dela.

- O seu nome é Lyanna por acaso, Malfoy?

- Não.

- Então por que você continua respondendo as perguntas que eu faço a ela?

Lyanna olhou entre os dois. Será que ela deveria falar algo? Talvez da plateia assistindo a cena?

- Por que você se importa tanto, Potter? Ela não é nada sua para você procurar satisfação com ela.

- Lyanna, por que você não me procurou? Eu poderia ter cuidado de você. - seu tom de voz baixou e ele mudou de um semblante raivoso para preocupado. - E você, Malfoy.... não ouse responder.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora