━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑓𝑖𝑣𝑒)

222 19 3
                                    

Lyanna foi uma das primeiras a acordar na manhã seguinte. Os dormitórios da Sonserina eram sempre incrivelmente silenciosos - as vantagens de ter toda a casa submersa sob o lago era uma escolha que muitos amavam, e ela era uma dessas pessoas.

Depois de tirar alguns momentos para aproveitar a serenidade, Lyanna saiu da cama, pegando sua bolsa de banho e toalha. Enquanto a água quente corria, Lyanna escovava os dentes e lavava o rosto no espelho acima da pia. As pontas dos seus dedos passaram na pele do seu pescoço delicadamente, com uma pequena marca roxa em sua pele branca pálida.

Lyanna voltou para o dormitório depois de tomar banho para ver Astoria no início do processo de acordar. Parkinson ainda estava morta dormindo. Lyanna cumprimentou a garota mais nova que cumprimentou de volta com um sorriso que entregava que mentalmente ela ainda estava a dormir. Quando ela foi ao banheiro, Lyanna tirou sua bolsa de maquiagem e despejou o conteúdo em sua cama, imediatamente indo para o corretivo e esfregando-o em cima da marca que Harry tinha deixado em si.

Era difícil ver com o uniforme, porém ao prestar atenção era possível notar. Depois de terminar, ela ajustou sua gravata em um dos espelhos de corpo inteiro.

Após meia hora, a cena de Lyanna arrastando Pansy pelo corredor acontecia, com a Stormborn comentando pela quarta vez para a outra garota:

- Vamos nos atrasar de novo, e é tudo graças a você.

Slughorn olhou para as duas quando  entraram na sala de aula.

- Tarde novamente, Miss Parkinson e Stormborn?

- Desculpe, professor, isso não aconteceria novamente. - disse Pansy.

- Esta é a terceira vez que vocês duas estão atrasadas, então 10 pontos da Sonserina. Agora, não repita isso novamente.

- 10 pontos? Tudo graças a vocês dois. - quando Lyanna e Pansy se sentaram na penúltima fila, uma voz de trás falou.

- A culpa não foi minha. - Pansy respondeu

- Foi sim. E vamos lá, são apenas dez. Responda corretamente algumas perguntas, faça boas ações, então teremos esses pontos de volta.

Blaise apenas revirou os olhos com a resposta de Lyanna, e ela apenas desviou o olhar para longe dele. As coisas entre os dois estavam mais tensas do que nunca.

- Os planos hoje sempre estão de pé? - ele perguntou sussurrando para a namorada

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Draco estava deitado em sua cama quando sentiu alguém olhando para ele, seus olhos se afastando das videiras adorando sua cela para seu melhor amigo, Blaise, sentado na frente dele em sua cama de pôster olhando para ele curiosamente. Suas sobrancelhas franziram e ele levantou a cabeça pedindo a Blaise que falasse.

Blaise revirou os olhos e zombou, Draco riu e sentou-se.

- Qual é o seu problema, Zabini? — Ele perguntou e jogou um travesseiro em sua direção.

Blaise se esquivou e disse:

- Qual é o SEU problema, Malfoy? - enquanto cruzava as mãos. Ele se inclinou de volta para a cama e olhou para ele inclinando a cabeça.

- Você é meu problema. Vá, vagueie por este lugar como você sempre faz e deixe-me estar. - Ele afirmou e se virou para olhar para fora da janela de seu dormitório, o que proporcionou uma bela vista do interior do lago.

Às vezes, ele também via algumas criaturas aquáticas mágicas circulando. Mesmo que ele nunca tenha admitido isso, ver aquele vasto vazio à sua frente fez com que ele se sentisse calmo e confortado. Como se o lago acalmasse a tempestade em seus olhos e mente. Tornou-o sereno como ele mesmo.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora