━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑓𝑜𝑢𝑟)

252 22 3
                                    

Lyanna abriu os olhos lentamente, a primeira coisa que notou foi o cheiro estranho presente em si e Harry.
Após um tempo deitada olhando para o nada questionando suas escolhas de vida, ela esticou as pernas, sentindo seu corpo todo protestar. Suas coxas estavam doloridas, sua intimidade estava ardida, e até seus braços estavam doloridos.

Ela se sentou na cama, sentindo seu corpo ainda protestar e olhou ao redor do local. Suas roupas estavam no chão, emboladas. Com dificuldade, ela se levou e começou a se vestir.

Caminhando em passos muito leves, Lyanna foi a porta, deu uma última olhada em Harry e saiu da sala precisa, se esgueirando pelos corredores até as masmorras. Após entrar no salão comunal, ela praticamente correu até o dormitório, onde Pansy e Astoria estavam largadas em suas camas. Aproveitando que elas estavam dormindo, ela foi o banheiro, onde tomou um banho rápido para tirar o cheiro de si e limpar sua intimidade que tinha sangue misturado a outros fluidos.

Assim que saiu do banho, ela vestiu seu pijama e se jogou na cama. Antes de pegar no sono de novo, ela deu uma olhada rápida para Pansy, que dormia de lado, com um dos braços pendurados encostando a mão no chão. Ela ficou encarando a amiga até pegar no sono novamente.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Não te vi quando fui deitar. - Pansy comenta, observando Lyanna morder um pedaço de pão - Onde estava?

- Eu? - ela pergunta, terminando de morder seu pão

- É, você.

- Na certa, estava na biblioteca. Você e Hermione não saem de lá ultimamente. Obcecadas. - Astoria diz, revirando os olhos

- É. Isso mesmo! - ela confirma

- Na biblioteca? - Blaise a olha desconfiado. Ele tinha estado na biblioteca até tarde e não tinha visto Lyanna por lá.

- Eu fiquei um pouco por lá num canto. Queria ficar sozinha em um lugar quieto, mas acabei não ficando muito tempo por lá. Eu estava nervosa.

- Ah, sim. - ele murmura, como se soubesse o porquê do nervosismo dela. Mas não era como se fosse difícil adivinhar.

Logo Blaise, Pansy e Theodore entram num assunto entre eles, e Lyanna respira fundo. Ela quase tinha sido pega na mentira.

Após o café da manhã, cada um foi para o seu canto, Pansy e Blaise sumiram e Lyanna sequer quis questionar, Theodore murmurou algo sobre uns alunos da Grifinória do quinto ano, e Astoria continuou no salão principal comendo.

- Vou ter detenção com Snape. - Lyanna escutou Harry contar à Hermione e Ron, enquanto se aproximava do trio.

Ela sentiu seu coração acelerar ao ver Harry parado ali, e como se sentisse a sua presença, ele ergueu os olhos e olhou diretamente na direção da garota.

- Bom dia. - ela cumprimentou o trio, que a cumprimentou de volta, com ela dando um sorriso de leve para Harry.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

A semana seguinte passou, e tudo parecia normal em Hogwarts.

Lyanna e Harry propositadamente mantiveram seu novo relacionamento sutil para evitar olhares em neles, pelo menos por um tempo.

A escola não tinha noção sobre o que estava acontecendo quase todas as noites dentro do sala comunal, mas alguns cérebros afiados definitivamente sabiam e desconfiavam.

Dumbledore e Hermione foram algun que notaram imediatamente.

Enquanto outros viram mais que deveriam.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora