━━━━━━ (𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦)

159 16 1
                                    

Passaram-se alguns dias, ou semanas, Lyanna não sabia, perdera a noção do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se alguns dias, ou semanas, Lyanna não sabia, perdera a noção do tempo. Sentia-se estranha, mas completa ao mesmo tempo, estando em Vanora, lá tinha outra vida, que não tinha que se preocupar com nada, e parte dela adorava, mas parte dela sentia falta de sua antiga vida, seus gatos, o Trio de Ouro, Malfoy, Cassian, Harby e até acordar para a aula que estava perdendo,  tudo.

- Isso é inútil. - disse ela, depois de tentar e falhar mais uma vez para acertar um peixe.

- Você é que decidiu tentar pescar.

- Péssima ideia. Lamento profundamente. Quando sua mãe faz isso, parece tão pacífica e majestosa, e então há eu. - Lyanna apontou para suas roupas e cabelos molhados, resultado de sua tentativa de pegar alguns peixes

As duas saíram do rio e voltaram para a casa, onde tinham certeza de que Tatyan estaria cozinhando algo.

- Ela pegou alguma coisa? - perguntou a mulher mais velha à filha, que apenas balançou a cabeça para ela. - Tudo bem. Vamos comer sopa esta noite.

Enquanto Lyanna e Bradyn preparavam a mesa, Tatyan terminou de cozinhar a sopa, e Hanna preparou suas camas. Não eram camas como a Stormborn estava acostumada, eram mais como um monte de peles, cobertores e trapos jogados juntos no chão, mas era confortável mesmo assim, melhor do que o chão do lado de um dragão.

Quando Tatyan terminou a sopa, ela encheu cada uma das quatro tigelas e colocou um pequeno pedaço de pão ao lado de seus pratos, pão que Lyanna havia feito naquela manhã, e ela não poderia estar mais orgulhosa de seu pão, mesmo que um pouco de magia ajudasse, mas eles não precisavam saber disso.

Quando terminaram de comer, Hanna, Lyanna e Bradyn deitaram-se em suas camas, os três estavam muito cansados, e seu estômago cheio os fez se sentir mais cansados, mas Lyanna não conseguia dormir, como a maioria das noites.

- Então você nunca vai explorar as ruínas? - perguntou Lyanna, decidindo continuar uma conversa que estavam tendo mais cedo

- Mamãe diz que não podemos. - sussurrou Hanna, pensando que seu irmão estava dormindo - Ela diz que essas coisas não nos pertencem. Portanto, não devemos tocar.

- Isso é um absurdo, você nasceu aqui.

- Isso não significa que não fugimos de vez em quando. - disse Bradyn, com um sorriso no rosto, mesmo que as duas garotas não pudessem vê-lo

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Nos últimos dias, as coisas tinham sido difíceis para o pequeno grupo, Tatyan estava doente, e ela era a melhor caçadora do pequeno grupo, então tudo o que eles tinham que comer era pão Lyanna, e pequenos peixes que Hanna era capaz de capturar. Lyanna pensou em Fyrestorm e Skyfire - que apareceram há alguns dias - irem à caça para eles, mas ela sabia que não era justo roubar a pequena comida que os dragões encontraram, sabendo que a carne era escassa e eles precisam mais.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora