━━━━━━ (𝑛𝑖𝑛𝑒𝑡𝑒𝑒𝑛)

499 68 2
                                    

Durante o jantar, Harry enquanto conversava com Ron podia jurar que viu Lyanna saindo do salão principal, e após se despedir do melhor amigo saiu do salão atrás dele, decidindo ir até o salão comunal dela.

Quando chegou em frente do salão comunal da Sonserina, estava decepcionado de não ter encontrado ela no meio do caminho e o facto que nenhum aluno da Sonserina tinha passado já que ele poderia pedir para chamar Lyanna.

- O que está fazendo aqui, Potter? - escutou a voz do Malfoy e olhou na sua direção

- Não é do seu interesse, Malfoy!

- Você está parado em frente do salão comunal da minha casa. Acredito que seja do meu interesse o motivo.

- Estou procurando Lyanna. - após falar do nome da garota, a expressão de Draco mudou por alguns segundos para algo que Harry não conseguiu identificar

- E o que você quer com ela?

- O que você tem a haver com o que eu tenho que conversar com ela? - Harry retrucou - Quer saber? Falo com ela amanhã.

Sem deixar o Sonserina falar mais, Harry vira as costas, caminhando pelos corredores após sair das masmorras, ele decide voltar para o salão comunal, mas no meio do caminho encontrou Winter.

- Olá Winter. - ele falou se agachando em frente da gata que cheirou a sua mão, ele notou que ela parecia agitada - Procurando sua dona?

A gata saiu correndo após as palavras de Harry, e ele caminhou atrás dele, e para sua surpresa, eles encontraram Lyanna, saindo do escritório de Dumbledore.

- Winter! - ela rapidamente notou a gata vindo na sua direção e pegou ela no colo, delicadamente - Estava com tantas saudades de você. - ela deu um beijo na cabeça da gata que ronronava - Quando esses bebês vêm?

- Lyanna.

- Oh. Hey, Harry. Não tinha visto você aí.

- Tudo bem? Estávamos todos preocupados com você.

- Eu estava doente.

- O que você tinha?

- Scrofungulus.

A expressão de confusão no rosto de Harry entregou para Lyanna que ele provavelmente não sabia do ela falava. Ela mentalmente agradeceu Hermione de quanto a garota comentou com ela que Harry não tinha noção de coisas básicas do mundo bruxo.

- O que é isso?

- Um fungo.

- Era ruim?

- Você está me interrogando, Potter? - Lyanna questionou levantando o tom de sua voz, demonstrando estar ficando irritada com tantas perguntas

- Desculpe. Eu não queria... Enfim, na verdade, eu queria falar com você sobre outra coisa. O que você viu naquele dia, eu e a...

- Por favor... Não. Eu não quero saber.

- Não era o que...

- Eu realmente não me importo, Potter. Quem você beija ou deixa de beijar não é da minha conta. Você é solteiro. Pode fazer o que quiser sem ter que me dar explicações, sem ter que a dar a ninguém. - Lyanna falou - Agora, se você não se importa, vou para o meu dormitório porque estou quase caindo de sono aqui. Conversamos amanhã.

Lyanna virou as costas ao garoto começando a caminhar para longe, mas parou de repente ao ouvir a voz do mesmo.

- Eu só quero que você sabia... Eu não gosto da Cho.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Lyanna resmungou ao sentir algo subindo em algo de si, e ao tocar sentir algo macio.

- Winter. - ela resmungou ainda de olhos fechados pelo facto de a gata a ter acordado, mas apenas recebeu um miado de volta

Winter subiu em cima da dona e se deitou no peito da mesma, Lyanna abriu os olhos olhando para a gata que começou a ronronar.

Lyanna começou a fazer caminho em Winter, e fechou os olhos, tentando voltar a dormir, porém, em segundos abriu os olhos assustada ao sentir algo molhando suas roupas.

Winter tinha acabado de entrar em trabalho de parto, em cima de si.

Lyanna rapidamente deixou Winter de lado e se levantou da cama pegando a sua varinha no criado-mudo.

- Lumos.

Winter observava a dona que pegou a sua cama no chão e em seguida veio na sua direção e a pegou no colo.
Foram para a sala precisa, já que Lyanna não queria incomodar suas colegas de quarto com o perto da sua gata.

Após entrar na sala precisa, ela desfez o feitiço e deixou a sua varinha no chão do lado da cama da Winter onde ela estava deitada.

O processo foi mais complicado do que Lyanna pensava, tomando basicamente a noite inteira para Lyanna, o primeiro bebê vindo apenas depois de duas horas, porém Lyanna ficou acordada o tempo inteiro fazendo carinho na cabeça e na barriga da sua gata, sabendo que o seu apoio naquele momento era importante.
E após seis longas horas de parto, cinco bebês tinham nascido.

Lyanna observou os bebês, dois deles tinham a cor branca de pelagem da mãe, porém parecia que eles provavelmente teriam o mesmo tipo de pelo do pai. E os outros três, eram iguais ao pai.
Mas pelo facto de serem filhotes e ainda terem os olhos fechados, Lyanna estava curiosa para saber se algum deles tinham puxado a heterocromia da mãe.

Lyanna estava exausta, e decidiu que não iria atender as aulas naquele dia, depois iria inventar algo para Snape.
Lyanna decidiu dormir na cama que tinha na sala precisa, e ela ficou surpresa já que ela estava tão concentrada que nem olhou como a sala tinha ficado.

Depois de algumas horas, Lyanna acordou se sentindo ainda um pouco cansada, mexeu-se na cama para mudar de posição e talvez voltar a dormir, mas se deparou com Winter e os filhotes.
Com medo de se mexer enquanto dormia e esmagar um dos filhotes, Lyanna pegou eles e colocou de volta na cama da mãe que foi atrás dos filhos.

Não demorou muito para voltar a dormir. Lyanna sonhou com Inferius a perseguindo por uma estrada de terra ao lado de um rio. Quando ela acordou, não entendeu o porquê de ter sonhado com isso.

Ela saiu da sala precisa por poucos minutos pedindo para um aluno do primeiro ano da Lufa-lufa que estava passando por perto chamar Hermione Granger.
Em seguida, voltou para a sala precisa e viu que Winter tinha colocado os filhotes na cama novamente, ela suspirou e apenas deixou eles ficarem ali.

Passando alguns minutos, ela estava distraída e apenas notou o Trio de Ouro quando Hermione falou.

- Uau. São mesmo filhos do Bichento. - Hermione falou, não tão surpresa, até ela já tinha aceitado que os filhotes eram do seu gato, mas agora os ver apenas comprovava tudo

- Eu te falei. - Lyanna disse, se levantando da cama onde fazia carinho nos filhotes e Winter. Ela notou que Harry e Ron estavam ali, ela quase revirou os olhos.

- Esse é mais parecido com a mãe.

- Sim.

- Então. O que pretende fazer com eles? - foi Ron quem perguntou

- Talvez eu fique com todos. Mas se alguém quiser, e eu confie na pessoa, talvez eu deixe ficar com eles. - ela olhou para Hermione - Estava pensando em dar um dos filhotes Luna.

- Luna? Por que a Luna? - Hermione perguntou surpresa, já tinha visto ela e Lyanna conversando durante as reuniões da Armada, mas não sabia que eram próximas

- Não sei. Ela é legal, e confio nela com animais. Penso que ela é bastante solitária também. Um gato resolveria isso.

- Isso é legal da sua parte, Lyanna. - Harry disse, mas ela não o respondeu, o fazendo franzir a testa

Ela estava o ignorando?

━━━━━━━━━━━━━━━━
Olá pessoal, queria pedir desculpas pela demora de capítulos, quem me segue provavelmente viu que eu avisei que ficaria sem postar por um tempo, mas quem não viu estive com uns problemas familiares recentemente que me afetaram bastante e por isso fiquei um bom tempo sem postar nada.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora