- Draco... - ele ouviu a voz fraca de Hanna atrás dele. Ele lentamente se virou para ver as mãos de Hanna cobertas de sangue, e seu rosto coberto de lágrimas, fazendo seus batimentos cardíacos aumentarem. - Ela quer te ver.
Draco faz seu caminho, caminhando lentamente até o castelo e até a ala do hospital, onde Lyanna ainda está deitada. Ele viu os lençóis manchados de sangue e colocou sua varinha ao lado da cama enquanto se ajoelhava ao lado da cama.
- Draco. - disse Lyanna baixinho, com a testa coberta de suor.
- Vencemos. - Draco lhe disse com um pequeno sorriso. Lyanna sorriu.
- Isso é bom. - Draco pegou a mão de Lyanna na dele, apertando-a suavemente.
- Você vai ficar bem.
- Sinto muito por tudo. - Lyanna aperta um pouco mais a mão dele. - Não há nada a pedir desculpas. E de qualquer forma, você terá uma vida inteira para fazer isso comigo.
Hanna entra na sala com um pacote embrulhado. Draco observa enquanto ela é colocada nos braços de Lyanna. Incapaz de se conter, Draco se aproxima para obter uma aparência melhor. Imediatamente, ele percebe alguns fios de cabelo prateado, seus olhos estavam fechados, mas havia um pequeno sorriso em seus pequenos lábios. Ela era muito menor do que um recém-nascido normal deveria ser.
Ele queria odiá-la, ele realmente queria, mas ao ver Lyanna segurando o bebê inocente, ele se sentiu mal por até pensar em odiá-la.
- Eu já a amo. - Lyanna diz baixinho enquanto beija gentilmente a filha na testa.
- Ela tem nome?
- Elaena.
- Esse é um nome lindo.
- Achei que era um nome forte. - ela responde - O nome de uma rainha... Uma rainha da tempestade.
Draco ri do comentário e sorri ao olhar para Lyanna. Ele achou estranho tê-la visto sob várias luzes diferentes, mas a que ele estava olhando para no momento era a favorita dela.
Ela é tão linda.
- Você acha que serei uma boa mãe? - A pergunta de Lyanna faz Draco rir.
- Não. - diz Draco brincando. Lyanna ri fracamente.
- Acho que você tem razão. - ela responde, entrando na brincadeira
Draco ouve um pequeno rugido, e ele olha para a ponta da cama, vendo um pequeno dragão dourado rugindo em sua direção, bravo claramente com ele.
- De onde ele veio?
- Ele estava lá o tempo todo desde que o parto acabou, estava dormindo. Agora ele está chateado. Você o acordou! Como ousa?
Ambos riram, fazendo o dragão rugir ainda mais alto, claramente cada vez mais irritado com os humanos por distribuir seu precioso tempo de sono.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
10 anos depois
O sol brilhava no céu vermelho de Vanora.
No coração desta cidade renascida, Lyanna e Draco encontraram consolo um no outro. Juntos, eles caminharam pelas ruas de mãos dadas, testemunhando a vida florescente que havia retornado aos muros castigados de Vanora.
O mercado da cidade crescia a cada dia, mesmo que as pessoas não morassem na cidade, elas vinham todos os dias para o comércio no mercado.
A cidade era bastante movimentada, mas pacífica. Os dragões ajudavam na segurança da cidade, cada nova pessoa que chegava, tinha medo de quebrar as regras e ter que enfrentar Lyanna Stormborn e seus dragões. Os dois dragões mais velhos ficaram cada vez maiores. Vhaerax, Cassiano e Aedom haviam crescido muito em Vanora. E a próxima ninhada de ovos estava se preparando para eclodir a qualquer dia.
Em meio à cidade movimentada, Lyanna embalou suavemente sua barriga crescente. Os anos de tentativas, e infelizmente uma gravidez interrompida no meio do caminho, levaram-nos a este momento, a antecipação do primeiro filho juntos. Draco, com um sorriso orgulhoso e terno, estava ao seu lado, pronto para embarcar neste novo capítulo de suas vidas.
Em outra parte de Vanora, Hanna e Bradyn, haviam encontrado sua própria felicidade entre suas brigas constantes. Casados e abençoados com duas crianças, eles se deleitavam com as alegrias da vida familiar.
Elaena tornou-se rapidamente amiga dos filhos de Hanna e Bradyn, que era apenas um ano e dois meses mais novo. O trio de filhos formou um vínculo que transcendeu a história dos pais. Eles exploraram as ruas rejuvenescidas de Vanora juntos, tecendo suas próprias histórias na rica tapeçaria da história da cidade.
Elaena agia como uma criança normal, apesar de ser a futura rainha, e Lyanna queria que sua filha fosse como qualquer criança normal. Ou normal como ela poderia ser. Crianças normais não desaparecem por horas, assustando a todos, e depois aparecem nas costas de Skyfire, indo contra a palavra da sua mãe e domando o dragão sozinha.As cicatrizes das batalhas do passado não foram esquecidas, mas se tornaram marcadores de força, resiliência e do poder duradouro da esperança.
E assim, enquanto o sol se punha sobre a revitalizada cidade de Vanora, lançando um brilho quente em suas ruas, os ecos do passado se misturavam ao riso das crianças e à promessa de uma nova geração. No coração de tudo isso, Lyanna e Draco ficaram juntos, abraçando a beleza da vida após a tempestade - um testemunho do espírito indomável de Vanora e do poder duradouro do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...