Lyanna não tinha falado com Harry desde aquela noite. Eles estiveram na mesma sala muitas vezes, muitas oportunidades se apresentaram, mas Lyanna não fez nenhum esforço para chegar perto do Potter. Naquela noite, após o beijo, Harry tinha deixado a garota sozinha para trás, sem falar nada. E agora não era apenas Lyanna que o estava evitando, Harry também estava evitando Lyanna.
- Lyanna. - ela escutou a voz de Draco a chamar enquanto saia da biblioteca. Ele correu até ela, e ela pode notar Blaise e Pansy não muito atrás.
- Sim?
- Estava procurando por você. Você vem?
- Onde?
- Jogo da Grifinoria e Lufa-Lufa. Vamos assistir o Potter perder. - Lyanna quase revirou os olhos, ela tinha contado para ele que ela o Potter tinham brigado, e agora Draco agia como se os dois tivessem virados inimigos.
- Você fala isso todos os jogos. - Blaise observou - O Potter geralmente ganha toda a vez que você fala isso.
- Harry não joga mais no time. - a voz de Luna assustou os quatro
- De onde você veio? - Pansy questionou com a mão no peito devido ao susto
- Ele e os Weasley foram banidos do time. - Luna respondeu, antes de afastar dos Sonserinos.
Lyanna nem precisou perguntar nada, ela sentia que provavelmente tinha dedo de Umbridge na decisão.
- Sem o Potter a perder o jogo perdeu todo o divertimento. - Draco resmungou
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Legilimens.
Snape atacara antes mesmo que Harry pudesse se preparar. A sala flutuou diante de seus olhos, imagem após imagem sua mente estava em alta velocidade como um filme mudo, tão vívido que o chegava do ambiente ao redor.
Viu Duda com uma bicicleta nova, depois estavam no Chapéu Seletor, Hermione deitada em uma ala hospitalar, o rosto coberto de grossos pelos negros, cem dementadores avançam sobre ele. E, de repente, a imagem de Lyanna Stormbon durante a noite de dias atrás, o olhar da mesma antes de ela beijar o Potter.
Não. Disse uma voz na cabeça de Harry quando a lembrança se tornou mais nítida, ele podia até ouvir a voz dela pedindo para ele ficar. Você não está assistindo a isto, é uma lembrança pessoal.
Sentiu uma dor aguda no joelho e logo Snape reapareceu a sua frente, os cabelos ensebados e o rosto contorcido em uma careta de desgosto.
- Você perdeu o controle novamente, Potter, me deixou ver muita coisa. - O professor disse com desprezo pingando em sua voz.
- O senhor viu tudo que eu vi? - Perguntou Harry, inseguro se queria ouvir a resposta.
- Vislumbres. - Disse Snape crispando os lábios. - De novo...um...dois...três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...