━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑡𝑤𝑜)

253 30 3
                                    

Lyanna tinha voltado para casa durante as férias de Natal para aproveitar mais tempo com Skyfire e Fyrestorm, assim que chegou em casa no primeiro dia, ela notou as diferenças físicas em seu elfo doméstico, infelizmente causadas por ambos dragões. O elfo agora tinha uma cicatriz de garras cobrindo o lado direito do seu rosto e tinha perdido um dos seus dedos da mão.
Ela ficou chocada e surpresa, eles não demonstraram ser agressivos com ela assim que sentiram sua presença, pelo contrário, mas também parecia que tinham criado um temperamento quando ela estava longe.

Ela confrontou o elfo sobre o que Slughorn lhe tinha dito, mas descobriu que ele ainda não estava na família na época, aparentemente Harby só tinha sido adquirido por seu pai após o nascimento de Lyanna.

Durante as suas férias, Lyanna aproveitou seu tempo, mas muitas vezes ela se pegou observando ambos dragões e se questionando se em algum momento ela conseguiria montar algum deles, mas a ideia vindo embora rapidamente quando ela se lembrou do que tinha acontecido com Harby.

Quando o dia de finalmente voltar para Hogwarts chegou, a garota praticamente se forçou para fora da cama naquele dia e se arrastou até o trem, onde novamente sentou com o Trio, após uma breve conversa com Hermione que estava feliz pelas aulas de aparição, ela dormiu a viagem inteira, finalmente admitindo para si mesma que odiava as viagens de trem devido a quão entediantes elas são.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

6 de Janeiro de 1997

Após terem finalizado todas as aulas do dia, Lyanna caminhava com Harry e Hermione, enquanto o garoto contava para elas sobre o ataque de Comensais na casa dos Weasley, enquanto Hermione possuía um jornal em sua mão, falando sobre o Ministério e os ataques contra os trouxas. Porém ao virar o corredor, são recebidos com a imagem de Ronald com uma cara de entediado, sendo paparicado por sua namorada.

- Tudo bem... É claro que eu vou usar!- Rony fala, enquanto ela colocava um pingente em seu pescoço.

- Ah... Esse é o meu Uon-Uon!! - Lavender fala e abraça o braço dele.

- Eu e Draco somos assim? Ou é uma coisa exclusiva só desses dois? - Lyanna questiona

- Me deem licença! Preciso vomitar!!- Hermione fala e logo vira as costas para os dois e vai embora

- Eu preciso ver o professor Dumbledore.- Harry fala e eu Lyanna apenas concorda, enquanto arruma sua gravata, que estava torta.

- Até mais tarde então.

Ela se despede do amigo, e espera ele se afastar para fazer seu caminho até seu salão comunal com planos de dormir até o dia seguinte, mas na curva do corredor, ela avista Draco andando calmamente. Sorriu e correu até o mesmo.

- Lyanna. - ele sorriu para ela, que o abraçou de lado enquanto ainda caminhavam

- Tudo bem? Como foi seu dia?

- Foi normal.

A Stormborn o encarou em silêncio por alguns segundos.

- Sabe que pode desabafar comigo. Se precisar de algo, eu estou aqui.

- Obrigado. - ele segura as mãos dela, parando no meio do corredor - Eu te amo.

- Eu também te amo, Draco! - Lyanna diz, arrancando um sorriso no rosto do Malfoy, que cola seus lábios nos dela.

Eles ficam se beijando por alguns minutos no corredor, mesmo com todos os alunos passando, por mais que Lyanna não gostasse de demonstrações assim em público, ela apenas estava aproveitando do pouco que estava conseguindo nos últimos meses.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora