━━━━━━ (𝑓𝑖𝑓𝑡𝑒𝑒𝑛)

602 74 6
                                    

antes de começar o capítulo, queria dizer que estou feliz. recentemente postei "Stormborn" no spirit e está tendo um bom engajamento comparado com outras vezes tentei levar outras fics para lá que sempre acabavam por flopar.

━━━━━━━━━━━━━━━━

As semanas estavam passando rapidamente e lentamente, Umbridge cada dia que passava estava mais chato e colocando mais regras na escola, fazendo que o que o melhor momento dos dias, na opinião de Lyanna, fosse as reuniões da Armada, que ela tinha aprendido a gostar e apreciar cada vez mais, principalmente pelo facto que graças a isso, ela tinha se aproximado e criado novos amigos, Neville, Luna e Ginny, e ter se aproximado mais do trio, especialmente Harry e Hermione.

- Meus pés estão doendo, doendo! Preciso de um feitiço que cure isso já. - Pansy, de forma despercebida começou a andar do lado de Lyanna e a falar. Antes de notar no gato no colo de Lyanna e a raiva no rosto dela. - O que aconteceu?

- Minha gata está grávida! - a forma raivosa como Lyanna respondeu aquilo fez Pansy cair na risada

- É o que tem de errado com isso?

- Foi aquele gato da Hermione que fez isso!

- Aquele gato gordo e laranja? - ela assentiu - Como você sabe?

- Eles estão sempre juntos. Principalmente, mas últimas semanas, só pode ter sido ele.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Bichento não fez nada! - Hermione defendeu seu gato enquanto o segurava no colo. Lyanna tinha invadido o salão comunal da Grifinória e contado a Hermione o que estava acontecendo.

Ron e Harry apenas observavam a confusão, sentados no sofá.

- Minha gata está grávida e os filhotes são dele!

- Como você pode ter tanta certeza?

- Eles estão sempre juntos!

- Isso não prova nada!

- Garotas...

- Cala a boca, Harry! - elas gritaram ao mesmo tempo

- Lyanna você mesma disse que a gata há aparece estar avançada na gravidez pelo tamanho da barriga. - Ron falou, lentamente, com medo que elas gritasse consigo - Quando os filhotes nascerem, eles irão provavelmente irão puxar algum traço do pai.

As duas se encararam e numa conversa silenciosa chegaram no acordo com um leve aceno de cabeça.

- Senhorita Stormborn! - a voz chocada de Minerva foi escutada, e eles olharam na direção da mesma vendo ela na entrada com Snape atrás

- Senhorita Stormborn. Estava procurando por si há mais de meia hora. Venha comigo. - Snape falou, e Lyanna apenas assentiu e seguiu o diretor da sua casa

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Como? Como isso aconteceu? - Lyanna perguntou, sua voz cheia de raiva e tristeza

- Senhorita Stormborn...

- Como? - ela praticamente gritou, assustando Dumbledore pela sua raiva e o olhar que ela carregava - Como o meu irmão morreu?

- Voldemort...

- Não. Não precisa dizer mais nada.

- Sinto muito.

Foi a última coisa que Lyanna escutou antes de sair da sala de Dumbledore.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora