━━━━━━ (𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒)

1.8K 191 2
                                    

Lyanna olhava pelas janelas do salão comunal, que dava vista para o lago de Hogwarts enquanto bebericava um chá que havia pego na cozinha de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyanna olhava pelas janelas do salão comunal, que dava vista para o lago de Hogwarts enquanto bebericava um chá que havia pego na cozinha de Hogwarts.
Ela estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebeu quando Cassian se aproximou.

- Como entrou aqui? - perguntou ao notar a presença dele ali

- Tenho meus truques. - na verdade, ele apenas tinha persuadido um aluno do primeiro ano a abrir as portas para ele - Não vai assistir a primeira fase do Torneio?

- Você sabe qual o tema dessa fase?

- Não.

- Boa. Vai ficar surpreso. Te encontro lá.

- Certo. - convencido que a irmã ia, ele saiu do salão comunal

Após terminar seu chá, Lyanna colocou o mesmo em cima da mesa e virou em direção dos dormitórios. Não ficou surpresa ao ver Draco Malfoy lá parado.

- Gostaria de alguma coisa, Malfoy?

- Sim. Posso levar você até o Torneio? E assistir o Potter perder em grande estilo?

- Não. Eu sei caminhar sozinha, Malfoy. Ou deveria chamar você pelo seu novo nome? Doninha Saltitante Malfoy.

- Você já soube do que aconteceu?

- Hogwarts inteira sabe.

Lyanna sorriu de canto, e passou pelo loiro esbarrando no ombro do mesmo e saiu do salão comunal.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Os aplausos romperam o ar invernal como se espatifassem uma vidraça; Krum terminara - seria a vez de Harry a qualquer momento.

Harry se levantou, reparando vagamente que suas pernas pareciam não responder a seu comando. Ele aguardou. Então ouviu o apito tocar. Cruzou, então, a entrada da barraca, o pânico se avolumando dentro dele. E agora, estava passando pelas árvores e atravessando uma abertura na cerca.

O garoto via tudo diante de si como em um sonho lento. Havia centenas e mais centenas de rostos nas arquibancadas que o olhavam, e no meio desses rostos, ele procurou Lyanna, não encontrando a garota.

E havia o tão temido dragão do outro lado do cercado, deitado sobre sua ninhada de ovos, as asas meio fechadas, os olhos amarelos e malignos fixos nele, um lagarto negro,monstruoso e coberto de escamas, sacudindo com força o rabo de chifres, que deixava marcas de um metro de comprimento escavadas no chão duro. A multidão fazia uma barulheira infernal, mas se era simpática ou não a ele, Harry não sabia.

Ele ergueu a varinha.

- Accio Firebolt! - gritou.

Então, esperou, cada fibra de seu corpo desejando, pedindo, se não funcionasse, se não estivesse a caminho.
Então ele a ouviu, cortando o ar às suas costas; ele se virou e viu a Firebolt disparando em sua direção, começando a sobrevoar a floresta, chegando ao cercado e estacando imóvel no ar,aguardando que ele a montasse.
Ele passou a perna por cima da vassoura e deu impulso contra o chão.

Um segundo depois, uma coisa milagrosa aconteceu.

À medida que ele ganhava altura, à medida que o vento passava entre seus cabelos, à medida que os rostos da multidão se transformavam em meros pontinhos cor de carne lá embaixo e o dragão se reduzia ao tamanho de um cão.

Era apenas mais uma partida de quadribol, nada mais, apenas mais uma partida de quadribol, e aquele dragão era apenas mais um time adversário.

Harry repetia esse pensamento na sua mente.

Ele olhou para a ninhada de ovos e localizou o ovo de ouro brilhando entre os demais, agrupados em segurança entre as pernas dianteiras do bicho.

- Ok... - Harry disse a si mesmo - Você consegue... Vamos... - e mergulhou.

A cabeça do dragão o acompanhou, mas o garoto sabia o que ia fazer, e se jogou bem na hora, um jorro de fogo fora cuspido exatamente no ponto em que ele estaria se não tivesse se desviado... mas Harry não se importou.

O grande dragão continuava acompanhando o progresso do garoto sua cabeça girava sobre o longo pescoço. Harry se jogou rapidamente na hora em que o dragão abriu a boca, mas desta vez teve menos sorte - ele escapou das chamas, mas o bicho chicoteou o rabo para o alto ao seu encontro, e quando ele virou para a esquerda, uma das garras arranhou levemente seu ombro, rasgando suas vestes.
Harry sentiu o ombro arder, mas o corte não parecia ser muito fundo.

Harry começou a voar, primeiro para um lado, depois para o outro, suficientemente longe para o bafo do bicho não o perfurar, mas, ainda assim, oferecendo uma ameaça suficientemente forte para o dragão não tirar os olhos dele. A cabeça do bicho virava para um lado e para o outro, como se estivesse vigiando o garoto. Harry voou mais alto. A cabeça do dragão se ergueu com ele, o pescoço agora se esticava ao máximo, ainda se movendo, como uma serpente diante do seu encantador. O garoto subiu mais alguns palmos, e o bicho soltou
um rugido.

Então o dragão se empinou, abrindo finalmente as poderosas asas negras de couro - e Harry mergulhou. Antes que o dragão percebesse o que ele fizera, ou onde desaparecera, o garoto estava voando a toda velocidade para o chão em direção aos ovos, agora sema proteção das patas com garras do dragão, Harry soltou as mãos da Firebolt, agarrou o ovo de ouro. E, com um grande arranco, tornou a subir e parou no ar, sobre as arquibancadas, o pesado ovo bem preso sob o braço bom.

Como se um botão tivesse clicado na sua mente, ele finalmente ouviu os gritos da multidão, e novamente, procurou por Lyanna, dessa vez mais cuidadosamente, e não a encontrou. A Stormborn não tinha ido assistir a primeira fase do Torneio Tribruxo.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora