- Você sequer está prestando atenção ao que estou falando? - Draco questionou
Os dois estavam no quarto de Lyanna, que estava sentada de pernas cruzadas na sua cama com a cabeça de Draco em seu colo.
- Claro. - ela disse, tentando disfarçar o tédio na sua voz - Duncan costumava me contar essa história. Três irmãos encontraram a morte e tem direito a três presentes e é daí que vem a capa da invisibilidade, a varinha das varinhas e a pedra da ressurreição e bla bla...
- Lyanna, você tem que aprender mais. Onde já se viu uma bruxa mal saber sobre a sua história?
- Eu conheço muito bem a minha história.
- História bruxa, não de onde os seus ancestrais vieram.
- Eu já te falei que a minha família nunca ligou para a magia. Fui a primeira da minha família a entrar em Hogwarts e o único contacto que tinha com magia até então era com o elfo doméstico da minha família.
- Fundadores de Hogwarts?
- Essa é fácil. Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Salazar Slytherin e o nosso favorito Godric Gryffindor.
- Haha... - Draco forçou uma risada com o sarcasmo da garota - Você poderia pelo menos fingir que estava interessada.
- Lições de história são entediantes. Se eu quisesse aprender história, eu não dormiria nas aulas de história da magia.
- O que você quer fazer então?
- Bem, há muitas outras coisas para conversar.
- Oh, sério? - Draco perguntou, um sorriso crescendo em seus lábios - Como o quê?
Lyanna se inclinou para frente com um sorriso malicioso nos lábios.
- Como você gostava de Romeu e Julieta quando era criança?
Draco revira os olhos, mas sorri.
- Não. - ele respondeu com sinceridade - Eu odiava a história. Minha mãe era doida por essa história e estavas sempre me contando, e isso me deixava louco.
- Eu pensei que você fosse o romântico indefeso?
- Acredite, a quantidade de vezes que minha mãe queria contar a história era absurda. Passei a odiá-la.
A risada de Lyanna morreu lentamente.
- Eu costumava adorar, ou acho que gostava. Era uma das histórias que Duncan lia para mim.
- Por que ele mudou? Ele parecia ser um bom irmão no início.
- Ele era... nós primeiros anos. Por que alguém muda? Poder. - ela estendeu a mão e brincou sem pensar com os dedos de Draco - Ele era jovem e as expectativas da nossa família caíram nos seus ombros, sendo esperado que ele fosse o salvador do nosso nome.
- E agora as expectativas estão sobre seus ombros. - Draco disse - Você está pronta para isso?
- Por quê? Você não acha que estou pronta?
Draco faz uma pausa antes de responder à pergunta
- Acho que você está pronta, mas também quero ter certeza de que está fazendo isso por você, e não porque é o que se espera de você. Você apenas iria cair no buraco que lhe levaria no mesmo caminho do seu irmão.
Lyanna não respondeu, em vez disso, ela se inclinou e deu um beijo nos lábios de Draco. Ele sorriu enquanto colocava as mãos na nuca de Lyanna, trazendo-a o mais perto possível. A língua de Draco deslizou para dentro da boca de Lyanna, fazendo com que a garota soltasse um gemido. Ela caiu de costas na cama, puxando Draco para cima dela. O que começou como um beijo doce e inocente conseguiu esquentar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...