6 de Janeiro de 1996
- Chegaram essas cartas para você. - Cassian fala, entrando no quarto da irmã sem bater já que a porta estava aberta
Lyanna se levanta da sua cama onde estava sentada e caminha até o irmão que lhe estende as cartas de longe.
Nesse momento, Cassian aproveita por um segundo para olhar a irmã.
Desde aquele dia, parecia que algo na mesma tinha mudado, Cassian apenas não sabia explicar o que.- Às vezes duvido que você tenha mesmo sido seleccionado na Grifinória sem ter pedido ao Chapéu Seletor. - a voz dela o tira de seus pensamentos
- Eu tenho meu direito de ter receio. Enfim, o pessoal está preocupado com você. Perguntam por você e se questionam porque você não dá notícias.
- Eu disse para você contar a eles que fiquei doente
- Eu disse, mas eles ainda acham estranho.
- Deixe eles acharem. Eu não importo.
- Claro que não se importa. Estava bem ocupada até quando soube da notícia do Sr. Weasley.
- Eu mandei uma carta perguntando como ele estava e desejando melhoras!
- Como você vai encarar o trio de ouro e Dumbledore em Hogwarts e explicar o porquê de ter evitado eles o inverno inteiro?
Após a pergunta de Cassian, Lyanna desviou o olhar e ficou em silêncio.
- Lys?
- Eu não vou voltar para Hogwarts. - ela falou de modo simples, não se fosse grande coisa
- Você está doida? Vai ficar onde?
- Aqui em casa. Onde mais ficaria?
- Você sabe que não é seguro!
- É um dos lugares mais seguros para mim, praticamente ninguém sabe da localização daqui. Todos pensavam que morávamos naquela casa.
- Eu jamais conseguiria ficar de consciência limpa deixando você aqui sozinha.
- Eu não estou sozinha. Tenho eles comigo, e também Harby.
O dragão preto no ombro de Lyanna se remexe ao ser mencionado, se inclinando para a frente, o rosto fino e comprido se esgueirando para baixo do pescoço de Lyanna.
O pequeno dragão encarava cada mínimo movimento de Cassian, observando como se procurasse por perigo.
Ele aparece relaxar um pouco quando ela acaricia sua pele escamosa ele volta a se erguer.Apesar de não chegar perto deles, Cassian conseguia observar a diferença de personalidade entre os dois bebês dragões. Enquanto o preto, geralmente, estava sempre nos ombros da mãe e aparecendo alerta a cada movimento de alguém perto de Lyanna apenas relaxando quando recebia carinho da mesma. Já o vermelho, que no momento estava na cama de Lyanna parecia mais curioso para tudo ao ser redor querendo explorar e sendo mais amigável que o irmão.
- Já tem nomes para eles?
- Hun? - Lyanna murmura não tendo escutado direito o meio-irmão pela sua concentração no dragão em seu ombro
- Perguntei de já deu nomes para eles.
- Sim. Apesar de ter tido dificuldade. Não sou criativa com nome, e tentei fazer algo com significado, mas tudo que eu pensava era muitos ruins.
- Tenho a certeza que não é tão ruim assim.
- Bem, o vermelho é Skyfire.
- E o preto?
- O preto? É Fyrestorm.
- São lindos nomes, Lyanna.
- Obriga...
Foram interrompidos pelo som alto e olhando na direção, viram que Skyfire tinha caído da cama de Lyanna. O que fez a mesma começar a rir.
- Como irá fazer com eles?
- O que você quer dizer?
- Ele crescem, Lyanna! Em questão de uma semana e alguns dias eles já cresceram bastante. Já estão do tamanho de um gato.
Ao falar isso, Cassian se lembrou imediatamente de Winter, e quase perguntou sobre a mesma, mas imediatamente se lembrou de ter visto a amiga da irmã, Pansy, no último dia de aulas antes do Natal com a gata. Já que ela estava grávida prestes a dar a puz e Lyanna não queria a gata fazendo viagens e aproveitou o facto que Pansy ficou em Hogwarts durante as férias.
- Por que você não quer ir para Hogwarts? Seja sincera!
- Simplesmente não quero.
- Lyanna.
- Não quero deixar Skyfire e Fyrestorm sozinhos. Eu não quero ficar longe deles.
- Eu entendo que você ama eles, Lyanna. Porém você não pode parar sua vida por isso. Quando voltarmos de Hogwarts você terá um verão inteiro com eles, sem contar que Harby irá mandar cartas todos os dias com notícias deles.
Lyanna ficou em silêncio, novamente.
- Tem algo mais?
- Não quero olhar para o Potter.
Cassian franziu a testa, confuso, totalmente ignorante dos sentimentos da irmã e dos acontecimentos recentes.
- Vocês brigaram?
- Não.
- Ele falou algo que ofendeu você?
- Não.
- Então o que foi?
- Deixe de ser intrometido. - Lyanna falou de forma grossa, e Cassian revirou os olhos. A Lyanna que ele conhecia estava de volta.
- Irei contar a Dumbledore sobre Fyrestorm e Skyfire.
- O que? - ele estava surpreso, e uma certa desconfiança nasceu - Tem certeza? Quero dizer, é Dumbledore...
- É Dumbledore. Diretor da nossa escola e meu guardião legal...
- Certo. Se me permite perguntar. Como você e ele ficaram tão próximos repentinamente?
- Já falei para deixar de ser intrometido, Cassian. Agora saia do meu quarto. Skyfire e Fyrestorm tem que descansar.
━━━━━━━━━━━━━━━━
esse capítulo é mais simples e curto, porém próximo capítulo já estamos de volta a Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...