26 de Julho de 1997
Cassian entrou na casa, e ficou chocado com o silêncio no local, geralmente quando chegava na casa da irmã, seu elfo doméstico estava de um lado para o outro limpando a casa como um maníaco de limpeza que ele era, e Winter dormia no sofá e a sua filhote que Lyanna havia mantido corria de um lado para o outro, mas não era possível ver as gatas, nem Lyanna, nem o elfo.
Sua atenção foi tomado pelo som alto que ele não identificou, seguido por algo que fez parecer que o chão aos seus pés estava tremendo. Curioso, ele saiu para o lado de fora da casa e caminhou até a praia, onde os dragões geralmente estavam devido à temperatura e sol.
E foi onde ele encontrou sua meia-irmã saindo das costas de Fyrestorm. Harby um pouco afastado atrás de uma rocha e Skyfire totalmente não incomodada dormindo, mas que acordou quando Cassian começou a se aproximar.- Pensei que você tinha dito que não tinha intenção de montar eles. - ele comenta para a irmã
- Mudei de ideia. - ela responde, acariciando Skyfire no seu largo pescoço, fazendo o dragão responder com um som que o fez lembrar de um ronronar de Winter
- O que você está fazendo aqui? - Lyanna questionou tentando não soar rude. Estava ficando cada vez mais raro Cassian aparecer na casa já que agora ele estava trabalhando como Auror.
- Tenho isso para você. - ele mostrou as cartas que estava escondendo nas suas costas, fazendo Lyanna soltar um suspiro. - Você sabe que não pode se esconder aqui para sempre. As pessoas falam. - ele soltou um suspiro, decidindo ser direito sobre o motivo que ele estava ali - Sinceramente, Lyanna, com Você-sabe-quem por aí, pensei que você fosse ser mais cuidadosa. Os rumores já estão no mundo bruxo, já chegou nos ouvidos do Ministério que estava a sua procura e provavelmente Você-sabe-quem já sabe.
- Eu não faço a mínima ideia do que você está falando.
- Não se faça de desentendida comigo, Lyanna. Você é uma boa atriz, mas eu já te conheço há anos e sei ler você perfeitamente. Como você pode ser tão descuidada ao ponto de deixar isso sair? Você pensava o quê? Que ninguém iria notar dragões voando no céu?
- Eles querem voar. Eu não vou forçar eles a ficarem presos aqui.
- Por Merlin, Lyanna...
- Eles já estão grandes, Cassian. Eu gostaria de ver alguém mexer com eles. - ela disse de uma forma arrogante, dando um olhar rápido em Harby que Cassian seguiu, notando as cicatrizes no elfo, velhas e recentes
- Então essa é a sua coisa agora, ahn? Voar em um dragão? Por que você me fez ensiná-lo a aparatar então?
- Você não tem nada melhor para fazer, Cassian? Uma vida? Um emprego? Você sabe? Talvez você deva arrumar uma namorada, talvez ela aguente sua merda que eu não. Talvez você possa ter a sua família. O que você acha? Espalhar seus genes bastardos por aí.
- Sabe de uma coisa? Estou indo embora, estou cansada de suas súbitas mudanças de espírito, Lyanna. Em um momento você está pedindo para eu vir aqui dizendo que está se sentindo sozinha, em outro você joga na minha cara que eu nunca serei um Stormborn.
- Eles não são seus dragões! Então pare de agir como se você soubesse o que fazer com eles. Oh, sábio mestre Cassian.
Cassian jogou as cartas na areia antes de virar as costas para Lyanna e desaparatar do lugar.
Com isso, Lyanna deixou colocar um suspiro que ela estava segurando enquanto Harby pegava as cartas do chão.
Lyanna jamais admitiria a Cassian que o facto dos dragões terem sido revelados não era sua decisão, ela queria mantê-los seguros, mas ela também não os queria prender e tirar a liberdade deles, então ela os deixava voar a vontade e às vezes eles demoravam dias para aparecer, mas no final, sempre apareciam, e Fyrestorm havia parado com esses desaparecimentos desde que Lyanna tinha o montado pela primeira vez, mas Skyfire ainda estava fazendo, raramente, já que ela passava maior parte do tempo dormindo como a preguiçosa que ela é, mas ela ainda fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...